13^•

257 25 6
                                    

Duas horas depois Gabriel ressurgiu no bunker, onde Dean estava jogado na mesa tomando cerveja, Sammy no computador e Castiel em outro canto da sala afinal parecia o único jeito de se ter paz ali, Castiel parecia precisar ficar a dez metros de Sammy para que Dean não tivesse um ataque.
- Tenho uma noticia boa e outra ruim!
Os olhos de Castiel pareceu se iluminar ao ver Gabriel.
- Você conseguiu achar o livro ?
- Melhor Casthi, eu consegui o livro e ele tem a solução dos nossos problemas.
- Gabriel você mexeu no passado! Exasperou Sammy.
- Não, apenas segui o livro, fui ao titânic vi o que a mulher fez com o livro, naquele dia e anos mais tarde e então como foi parar nos objetos usados para fazer o filme, e então ele sumiu porque digamos que a pessoa que disse que ele traria mal presságio ao filme era alguém bem esperta e o vendeu para um colecionador de peças referentes ao titânic, e então eu fui até este homem, olha ele nem vai sentir a falta dei um jeitinho de por um falso no lugar e cá estou com o livro e sem mexer no passado.
- Presumo que essa seja a noticia boa. Dean bufou do outro lado.- Agora nos diga qual é a ruim.
- Eleonor Barcellos de Alcantara foi a bruxa que escreveu o quebra feitiços e dado a sua fama ela tratou de proteger o legado sendo assim só a própria ou alguém de sua linhagem pode fazer os quebra feitiço.
- Estamos perdidos sei que não sou o mais inteligente da sala, mas essa bruxa já tem pelo menos uns mil anos que existiu, você acha que depois disso tudo vamos encontrar alguém da linhagem que saiba fazer isso que saiba que é de uma família de bruxa.
- Você nunca aprende não é Dean, damos um jeito sempre damos. Disse Sammy frustrado com o irmão.
- Obrigado Sammy, bom deixa eu continuar, sim a bruxa é muito antiga porém elas gostam de viver muito sabemos disso certo, é claro que infelizmente eu sei que Eleonor esta morta mas veja pelo lado bom Eleonor teve filhos, dois, um garoto e uma garota, e sei que eles praticavam a magia, então eu sei que encontraremos alguém da linhagem mesmo que seja um tataraneto Dean.
Depois o arcanjo saiu puxando Cas e o levou dali.
- Desculpa eu queria falar a sós com você.
- Tem mais alguma coisa Gabriel?
- Não, eu sei onde encontrar alguém da linhagem, Cameron a neta de Eleonor, filha de Delaila tem uns 250 anos agora, já a procurei ela está em Nova Orleans não a melhor lugar no mundo pra uma bruxa verdadeira.
- E porque não disse que já tinha a encontrado, porque deixou os rapazes sem essa informação.
- Não é nada demais amanhã eu trago ela e ela desfaz o que foi feito.
- Não acho que está tudo bem, sua cara não me parece de alguém aliviado e feliz.
- Bom ela exige um pagamento!
- O livro não serve como pagamento?
- Bem poderia servir se éla quisesse, mas não quer, segundo ela se tivesse interesse no livro não teria deixado ele entrar a bordo do titânic não que ela soubesse que iria acontecer uma tragédia, mas ela deu este livro de presente e não queria mais o encontrar pois ele não traria Arthur de volta.
- Como assim ?
- Arthur era o humano que Cameron amava, ela deu a ele o livro porque ele queria estudar o mesmo e entender, sabia sobre a bruxaria e queria entender um pouco mais, isso foi o que ele a disse, mas uma das passageiras do titânic à sobreviver foi Alexia, Arthur era um traidor, eu sei disso porque estive lá, foi Alexia que fugiu com o livro, Cameron nunca se quer quis saber se o livro resistiu, e não quer de volta ela não acredita que Arthur tentou a trair e roubar o livro junto de outra bruxa, continua achando que o pobre Arthur na loucura de salvar um bem de família entregou ele a alguém mas não conseguiu se salvar, o amor é assim Cas é cego.
- Mas então o que ela quer ?
- O problema é esse, essa é a verdadeira notícia ruim, ela quer dormir com um dos envolvidos na poção Astrix, Cameron é caprichosa é cruel ela se tornou assim depois de perder Arthur, se ela vir o amor que você sente por Sammy ou vice versa ela vai escolher um dos dois e nós sabemos que não é exatamente uma solução.
- Mas não me importo se ela quiser dormir com Sammy é melhor opção do que eu dormir com Dean não concorda ?
- Sim, mas e depois como vai ser, você sabendo que ele dormiu com outra e ele sabendo que teve que fazer isso por você, é um tanto complicado ele ter que dormir com alguém de forma obrigada pra que você não tenha que fazer, ele vai se sentir sujo e você traído e mais tarde ele vai acabar achando que não te merece ou que o que houve com você foi um erro, um ato muda tudo.
- O que você está tentando me dizer ?
- Durma com Dean Cas, depois disso a Astrix deixará de ser um problema,ele não vai se lembrar de te tocar eu apago as lembranças dele, Sammy não precisa saber, tudo volta ao normal, e ninguém vai sofrer no futuro.
- Mas e depois, Sammy vai querer saber como a Astrix deixou de ser problema!
- Eu digo que achei uma bruxa da linhagem e que ela desfez o feitiço em troca do livro.
- Gabriel não tem outro jeito, um no qual ninguém tenha que dormir com quem não quer.
- Seria uma sorte se ela escolhesse Dean. Por segundos ninguém disse nada até Gabriel quase gritar. - Você é um gênio Casthi, só precisamos fazer Cameron acredita que você ama alguém que não seja Dean ou Sammy.
- Não consigo seguir seu raciocínio!
- Ela é uma bruxa você é um anjo, em hipótese alguma ela vai querer obrigar você a ir pra cama com ela, ela vai querer que seja de livre e espontânea vontade até pode tentar te seduzir e se não conseguir ela vai  seduzir alguém em quem você esteja interessado, você só precisa parecer apaixonado mas não por Sammy e também não por Dean porque não faria sentido amar ele e não querer ir pra cama com ele, você só precisa brincar de faz de conta que te amo.
- Você vai me ajudar, posso fazer de conta que te amo ? Castiel olhou pra Gabriel seus olhos estavam em um tom azul muito escuro.
Gabriel gaguejou ao responder um sim abafado mas respondeu, era exatamente o que ele queria que fosse verdade não um faz de conta, mas tudo bem ele faria tudo pra ver Castiel feliz, se sacrificar de qualquer maneira possível era coisa pouca, e isso nem era sacrifício ele iria ter Castiel mais perto de si, e se o plano funcionasse não seria tão terrível ir pra cama com Cameron é claro que não teria o livre e espontânea vontade é de forma alguma Cameron iria conseguir seduzir o baixinho, mas Gabriel podia fingir interesse, para enganar a bruxa e acabar de uma vez por todas com essa bagunça de que um não pode dormir com outro por causa de outro e dos seus sentimentos.
Depois de mais alguns minutos de conversa o plano foi traçado.

Em seu olhar ( Samstiel )Onde histórias criam vida. Descubra agora