- Eu não vou deixar, eu prometo, mas precisamos falar com Dean.
O maior se desfez do abraço e olhou serenamente para o anjo.
- Sim precisamos , eu prometi que as coisas seriam esclarecidas quando você voltasse.
- Então vamos ?
- Sim...
- Dean precisamos conversar! Disse o anjo sério ao lado de Sammy.
- Até que enfim resolveram falar o que está havendo!
- Em primeiro lugar Dean quero que saiba que as coisas que aconteceram só aconteceu porque eu quis te ajudar, na verdade quis ajudar você e seu irmão.
- Castiel não complica diga tudo de uma vez. Disse Dean mal humorado.
- Eu pedi ajuda a Gabriel pra fazer você parar de sofrer por Liza, e as coisas fugiram do meu controle.
- Dean ouça com atenção e não culpe Castiel ele só queria ajudar . Disse Sammy.
- O que aquele baixinho idiota fez ?
- Ele te deu uma poção !
- Poção? Pra que ? De que tipo?
- A poção se chama Astrix, ela serve pra fazer você esquecer um velho amor e se apaixonar, o problema é que se apaixona pela primeira pessoa do seu pensamento, Gabriel deu essa poção no bar em que você esteve uns dias atrás, provavelmente você não se lembra do que exatamente aconteceu, mas deve lembrar de algo, bom ele te deixou na companhia de uma bela morena , imaginando que seu primeiro pensamento seria levá-la pra cama o que serviria bem ao propósito, levando em consideração que a Astrix de deixa agressivo e violento e super protetor com a pessoa na qual pensou a melhor coisa a se fazer é não deixar o tempo passar e ir pra cama com ela, o que também é um antídoto depois do ato carnal o efeito da Astrix some e leva consigo o velho amor, o novo amor leva a raiva a agressividade e você volta ao normal.
- Porque fizeram isso comigo eu não estava fazendo mal nenhum amando Liza, e agora que porra vou ter que fazer pra me livrar disso tenho certeza que não estou livre do efeito dá poção pois venho sentindo essa raiva essa frustração dentro de mim a dias.
- Calma Dean vamos dar um jeito. Disse Sammy.
- Que jeito Sammy, olha como estou!!! Disse Dean irritado.
- Vamos lá Dean não é tão horrível assim você só vai ter que transar com alguém pra tudo isso acabar, você só tem que se lembra em quem você pensou depois que Gabriel saiu da mesa e te deixou aquele dia.
Sammy estava frustrado afinal Dean já estava se comportando feito troglodita bem antes da poção e agora quer culpar os anjos e até mesmo a si que tanto se importou com ele a vida toda.
- Este é o problema!
- Você não se lembra? Disse Castiel.
- Quando Gabriel saiu a morena também saiu presumi que ela estivesse afim dele não de mim, vi ela indo e então senti uma forte dor na cabeça e comecei a ficar estranho me sentia caindo, no meio disso tudo me lembrei de uma caçada na qual Castiel te salvava Sammy, então senti um forte enjoo não consegui andar e chamei Castiel.
Castiel olhou para Sammy que estava estático.
- Gabriel se certificou que a Astrix não funciona se quem tomar pensar em alguém do próprio sangue, tem algo errado nisso tudo não é só a Astrix.
- Você tem certeza Cas , a poção realmente não funciona se for o próprio sangue?
- Tenho certeza.
- Então é você Cas , é você que pode acabar com toda essa coisa que Dean está sentindo só tem que ir pra cama com ele não é?
Sammy gritou e socou um espelho da parede que estava próximo.
- Era eu quem deveria estar frustrado Sammy, afinal eu não sou gay e Castiel esta em uma casca de homem e aliás é meu anjo.
- Sammy vai ficar tudo bem eu não vou pra cama com Dean, vou resolver isso. O anjo segurou a mão de Sammy que sangrava e a curou e depois a beijou, fazendo Dean ficar confuso com os gestos de ambos.
- Está acontecendo mais alguma coisa que não me contaram ? Disse loiro calmo por incrível que parecesse.
- Eu amo seu irmão Dean, e acho que ele me ama. Sammy assentiu se aproximando do anjo e segurando sua cintura.
- Você ama meu irmão, mas você é meu anjo , você deveria amar a mim como eu te amo.
- Dean em primeiro lugar Sim eu te amo você é meu protegido mas o amor que sinto por você é amor de irmão não é o mesmo tipo de amor que sinto por Sammy, em segundo lugar você também me ama como irmão, você pode estar sentindo esse amor de forma diferente agora por causa da Astrix , mas não é real Dean é uma poção.
- E agora vamos fazer o que me diz, aliás me diz vocês dois vocês são os culpados.
- Já chega Dean, Castiel quis te ajudar você estava enlouquecendo todos nós com essa história de Liza aqui Liza ali.
- Mas vocês não tinham o direito de se intrometer em minha vida.
- Sua vida Dean , e a vida de Sammy, quantas vezes Sammy fez o que pode por você e mesmo errando ele só errou porque foi enganado acreditava que estava fazendo a coisa certa, quantas vezes o negócio da família quase matou você mas ele estava lá pra te ajudar e você estava lá pra ele da mesma forma até vendeu tua alma por ele, e ele tentou o mesmo por você, e depois do apocalipse enquanto você e Liza brincavam de casinha ele ainda era perseguido pelos monstros que vocês caçaram a vida toda, sabe porque ele não procurou uma bela garota e teve filhos como sempre quis, porque não queria ter esses tipos de laços de amor, porque ele queria ver você feliz, sabe porque ele estava caçando ainda e era por você não era porque os monstros trabalhava nos lugares que ele, Sammy mentia dizendo isso mas ele os procurava pra nada chegar e destruir sua vida perfeita, a única vez que Sammy deixou de procurar e tentou viver normalmente ele quase foi morto por um metamorfo, a sorte é que eu estava lá mesmo que ele não soubesse, pode me culpar pelo que você quiser mas não culpe ele, e mais uma coisa Dean winchester eu não sou seu anjo Eu sou um anjo do senhor.Oi koalinhas se gostaram votem e comentem isso ajuda a não deixar agente desistir 😎 Beijos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em seu olhar ( Samstiel )
FanfictionSammy e Castiel se amam, mas terão que enfrentar alguns obstáculos pra ficar juntos é um desses obstáculos é Dean winchester. FANFIC DE AUTORIA PRÓPRIA E PERTENCE SOMENTE A MIM @Koala_Coala ... Começada dia 9/11/2016