Castiel voltou ao céu para ver como as coisas estavam e deixou Sammy é Dean sozinhos no bunker , o moreno sabia que Dean não iria lembrar de nada mas isso era o menor dos problemas devido a tudo que já havia acontecido.
- Castiel . Uma voz rompeu o silêncio na sala onde o anjo se encontrava.
- Sim haziel.
- Como estão os winchester, eles estão prontos se algo vier a acontecer?
- Não, no momento só posso contar com Sammy.
- Mas você passou muito tempo com eles, você não os preparou, você não os contou nada ?
- Acho que agora o problema é nosso haziel, Dean e Sammy já não fazem mas parte da luta, Miguel não está mais aqui pra exigir que Dean seja sua casca. - Mas se Lúcifer escapar. Interrompeu haziel.- Castiel você sabe que se Lúcifer escapar ele irá atrás de Sammy e se ele escapar Miguel também pode então os irmãos winchester podem voltar a ser a solução do novo problema.
- Haziel Lúcifer não vai escapar, irei cuidar disso pessoalmente, a jaula pode estar danificada mas ele não vai escapar.
- Mas e os rumores que tem algo mais forte que ele se libertando?
- Vamos cuidar disso também, irei ver a jaula ainda hoje haziel.
- Você não pode ir sozinho, eu não vou permitir!
- Anh haziel você não pode me impedir.
Castiel atravessou a sala e rendeu haziel em segundos e depois sumiu rapidamente antes que outros anjos pudesse tentar impedi-lo...
- Olá rei do inferno, precisamos conversar !
- O que temos aqui, um anjinho, cadê o alce e o esquilo ?
- Estou sozinho, quero saber sobre a jaula.
- Até agora tudo como deveria estar Castiel, hora ou outra ele cantarola que a escuridão está chegando mais se tiver algo mais forte que ele próprio não acho que ele vai querer ficar no caminho.
- Sim tem razão, mas é melhor prevenir, não quero ter que enfrentar Lúcifer e algo ainda pior.
- Tudo bem te levarei até a jaula para você ver com seus próprios olhos como está tudo em ordem.
- Sem gracinhas Crowley.
- Não se preocupe não pretendo brincar com esses rumores os negócios vai bem sabe, desde que os winchester resolveram dar um tempo nos negócios da família.
Castiel e Crowley desceram até as profundezas onde a jaula se encontrava, o anjo moreno observou cada mínimo detalhe do lugar ao longe.
- So podemos chegar até aqui ir adiante exige muita força!
- O que você quer dizer ?
- Quero dizer que se você quer uma garantia maior de que ele está bem preso , você vai precisar de uma bruxa poderosa e um feitiço, não podemos passar daqui nada passa, aqui é o limite se você for além você morre, mas se quiser vá enfrente. Riu em deboche.
- Por hora é só não vim para uma luta nem pretendo insultar a inteligência de Lúcifer e afrontar mesmo, só queria um pouco mais de tranquilidade.
Castiel e Crowley voltaram para o lugar onde o rei mantinha sua fortaleza.
- E agora Castiel está seguro de que tudo está bem e não contará nada para os rapazes, porque presumo que não saibam de nada devido ao fato de você ter vindo sozinho.
- Eles não precisam saber, não por enquanto, estão... Ponderou o moreno e se calou.
- Estão fora de forma não pense que não sei que você vem os protegendo é que sem você Dean e Sammy estariam aqui comigo talvez. Riu o mais baixo.
- Não se meta com os garotos Crowley, sabe que estão sobre minha proteção não só a minha mas também dos anjos.
- Não se preocupe anjinho bobo não tenho intenção de nada com eles.
- Devo ir agora o tempo não passa igual por aqui.
- Se tinha compromisso você já o perdeu presumo que já se passou um dia pra seus queridos rapazes...
#######################
- Castiel . Gritou Sammy pela quinta vez e nada do anjo aparecer e cumprir a promessa de voltar no dia que havia combinado.
- Hey Hey Sammy que escândalo é esse. Disse Gabriel aparecendo do nada !
- Castiel sumiu ele me prometeu voltar ontem, é eu sei que só se passou um dia mas ele estava estranho quando foi embora.
- Não se preocupe Samuel irei procurá-lo!
Gabriel sumiu rapidamente e surgiu no céu.
- Haziel. Grunhiu olhando para a cadeira, que ao se vira o ocupante se sobressaltou.
- Ga- Gabriel achamos que estava morto!
- Não estou, é óbvio não vê. Ironizou o baixinho. - onde está Castiel ?
- Ele foi até a jaula de Lúcifer, tentei impedir mas ele me rendeu.
- Típico, me arrume quatro anjos, vou buscar aquele cabeça dura.
- Que tipo de anjos ?
- Do tipo que saiba lutar e não levar uma surra. Gabriel revirou os olhos.
O arcanjo saiu com os quatro anjos em seu encalço, ao se aproximar da fortaleza de Crowley mandou dois anjos na frente, que derrubaram os demônios que guardavam a entrada.
Com toda a agitação apareceram mais dois que logo Gabriel derrotou, e assim penetrou na fortaleza do rei do inferno.
- Castiel. Gritou o arcanjo ao ver Cas sendo segurado por dois demônios.
- O que pensa que está fazendo Gabriel ? Grunhiu Crowley.
- Vim buscar o Castiel e exijo que o solte agora.
- Calma Gabriel não sou prisioneiro, bem a minutos atrás não era, Crowley diga pra eles me soltar ou você vai perder muitos de seus homens Gabriel tem estado instável.
Crowley assentiu com a cabeça, e mandou soltar Castiel,e tocou no rosto do mesmo, e sussurrou no ouvido do moreno.
- Mantenha seu pitbull na colera e eu mantenho os meus.
- Se alguma coisa mudar sobre a jaula me procure, não será bom pra você nem pra nós se ele escapar.
- Não se preocupe não estou afim de ser um qualquer gosto da posição de rei. Falou piscando.
Castiel foi andando e puxou Gabriel consigo.
- O que tinha na cabeça Castiel para vir sozinho até aqui.
- Sinceramente não sei, mas a verdade é que estava tudo bem, eu estava de saída quando provavelmente você chegou com os anjos e então virei prisioneiro, na verdade não me fizeram nada, eles só me seguram.
- Que bom Samuel está desesperado, foi graças a ele que eu vim atrás de você.
- É ele me chamou mas eu não podia ir até ele.
- Não podia ou não quis ?
- Da no mesmo, eu precisava ver como estava a jaula, precisava me certificar que estava tudo bem, que o mundo não está outra vez em risco.
- Eu sei você precisava proteger o Sammy garantir que nosso irmão não vai escapar e usá-lo novamente.
Castiel suspirou e assentiu, meio derrotado por ser pego no flagra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em seu olhar ( Samstiel )
FanfictionSammy e Castiel se amam, mas terão que enfrentar alguns obstáculos pra ficar juntos é um desses obstáculos é Dean winchester. FANFIC DE AUTORIA PRÓPRIA E PERTENCE SOMENTE A MIM @Koala_Coala ... Começada dia 9/11/2016