3•^

594 45 10
                                    

   Sam acordou atordoado e sua mente não sabia se o beijo entre ele e Cas tinha sido real, ou algum sonho, era provável que fosse um sonho porque um anjo do senhor nunca iria ter qualquer interesse que fosse nele, justo ele com todo aquele lance de sangue de demônio e ser a casca, ele era impuro, Sammy se remexeu na cama virando para o outro lado, e avistou parado na janela olhando direto pra ele um par de olhos azuis que penetravam sua alma.
  - C-cas ? Indagou Sam com dificuldade.
  - Olá Sam, dormiu bem?
  - Anh ? Sammy gemeu
  - Sam está tudo bem?
  - É eu hum.
  - Foi real Sam , tudo foi real, você e eu, tudo o que falamos.
  - O que?
   - É a resposta pra pergunta de sua mente, não foi um sonho Sam, foi tudo real e você não é impuro. O anjo tombou a cabeça para o lado, fazendo o que só Castiel sabia fazer, deixar qualquer um encantado.
  - Mas então porque não está na cama?
  - Primeiro, anjos não dormem Sam, esperei você adormecer e me levantei tinha intenção de ficar aqui e te observar,então  fui chamado no céu, mas consegui voltar a tempo de te ver acordar. Sorriu o anjo.
  - Que horas são ?
  - Não sei . Disse o anjo inocente.
  Sam riu, afinal de contas Cas era um anjo não um relógio, pegando o celular Sam constatou que não havia passado das seis horas, na verdade eram 5:05 da manhã, isso era ótimo pois dava a ele uns minutos a sós com o Cas antes de Dean acordar às seis e começar a crise de família, ultimamente Dean estava assim quando não reclamava sobre os mal feitos de Sam e os seus próprios mal feitos enchendo Sammy de pedidos de desculpas entre uma garrafa ou outra de cerveja, ele ficava falando de como Liza* era amável com ele, era insuportável afinal ninguém havia mandado Dean deixar Liza.
  - Cas vem pra cama, temos alguns minutos antes de Dean acordar e começar a deixar o dia mais estressante, falando dos nossos erros e de Liza.
  - Sam , ele está com problemas não seja tão duro com ele, não você que é o irmão caçula a quem tanto ele ama.
  - Cas eu sei que ele está mal eu até pedi ajuda do Gabriel lembra ?
  - Sim e fui contra eu poderia ajudar era só apagar as lembranças que ele tem de Liza, assim ele não ficaria tão difícil de lidar.
  - Não Cas, isso é ruim, eu quero que ele deixe de sofrer por ela não que ele esqueça, ele viveu momentos bons com Liza, ele merece recordar.
  - Está bem Sam.
  - Vem Cas deixa o Dean de lado por alguns minutos, Gabriel disse que não iria demorar a achar uma solução.
  - Não entendo porque você quer tanto uma solução pra isso Sam.
   - Cas desde que encontramos o bunker a mais ou menos duas semanas Dean não procura um caso se quer, e até ontem ele não havia saído e só faz beber e falar do passado, ou tem algo muito errado ou Dean está em uma crise de meia idade não é comum da parte dele agir assim.
  - Entendo. Indagou o anjo com a voz rouca.
  Sammy por sua vez estremeceu e queria o anjo perto muito perto.
  - Cas agora vem e fica aqui só um pouco.
  - Claro Sam.
  Castiel deitou a cabeça no peito de Sammy que se encontrava sentado na cama encostado em almofadas, o maior desceu as mãos pela costa do moreno mas o sobretudo que agora estava de volta no corpo do anjo era algo que irritava muito, Sammy adoraria sumir com aquilo e então o anjo ficaria mais exposto, que a verdade seja dita o dilema ali não era apenas o sobretudo mas toda a roupa que cobria o corpo de Cas.
   Infelizmente o tempo passou rápido demais e o relógio marcou seis horas e Sammy se pôs a levantar e ir para o banheiro fazer sua higiene matinal enquanto o anjo ficará no quarto folheando um de seus livros.
   Sammy retirou todas as peças de roupa ficando totalmente nu e entrando de baixo da água quente que primeiro percorreu por suas costas  e nádegas, depois o maior levantou a cabeça recebendo água em seu rosto que desceu lentamente para o peitoral e o tórax, distraidamente Sammy pegou o sabonete e começou a se lavar,levando demorados 5 minutos em seu membro, pensou em como seria ter Cas ali com ele como seria ter Cas com a boca... Enfim o maior tratou de espantar tal pensamento em vista que o anjo estava ali e ele não queria sair do banheiro excitado e assustar o moreno.
  Depois de longos 25 minutos Sammy saiu do banho com os cabelos molhados e com a toalha enrolada na cintura e paralisou  ao se deparar com o anjo o olhando de cima a baixo e completamente corado, Sammy havia se esquecido que não era comum para Castiel ver aquele tipo de cena.
   - Desculpa Cas eu deveria ter me vestido no banheiro.
   - Sam, está, está tudo bem, eu gostei.
    - Gostou ? - Sim eu gostei de te ver sem camisa mais uma vez.
   - Estou bem mais do que apenas sem camisa Cas. Sam riu de lado um tanto irônico e sedutor e se aproximou do anjo que corou fortemente.
   Cas colocou as mãos em volta do pescoço de Sam, que por sua vez envolveu a cintura de Cas trazendo o anjo para um beijo profundo e apaixonado, Cas gemeu baixinho ao perceber que seu membro pulsou ao estar tão próximo de Sammy que também se encontrava excitado, e agora já não passava pela cabeça do maior se iria assustar ou não o anjo, pois era visível que o anjo estava a vontade tanto quanto ele.
   - Sam você quer aquilo ?
   - Aquilo?
    - O que você pensou em quanto estava no banho, você quer ?
   - Anh Cas eu quero muito, eu quero tudo com você, mas não assim não de qualquer jeito, Cas eu te amo.
    O moreno foi dizer algo mas uma batida na porta fez com que o mesmo sumisse deixando Sammy olhando o vazio.
   - Sammyyy , hora de acordar Samantha.
   - Péssima hora Dean, péssima hora. vociferou Sammy.

Em seu olhar ( Samstiel )Onde histórias criam vida. Descubra agora