- Cas você precisa relaxar está tudo bem agora, como você estava lá na jaula você ainda não sabe das boas notícias Dean está bem não se recorda das coisas que aconteceram por tanto suponho que está tudo em ordem .
- Eu só quero ficar em paz com Sam eu quero uma vida com ele.
- E você vai ter Cas você só precisa relaxar o mundo não vai ruir...
- Cas onde você estava, eu já estava enlouquecendo.
-Calma Sam, Está tudo bem eu só precisei resolver um problema mas agora está tudo em ordem.
- Dean como você está. Disse cas.
-Estou ótimo.A voz saiu meio rouca. E não estou pensando em matar o Sammy ou te agarrar.
- Que bom Dean fico feliz , sinto muito por tudo que foi causado.
-Na Cas você e Sam e até aquele baixinho só queriam me ajudar eu que tenho que me desculpar.
- Está tudo bem agora estamos todos bem. Disse Sam.
- Vocês devem estar querendo ficar a sós não é mesmo Samantha.
- Adoria deano que você desaparecesse e me deixasse com o Cas.
- Ótimo vou tomar uma cerveja.
- Pelo amor de Deus Dean não confie no Gabriel caso o ver . Riu Sam.
- Não se preocupe nada de tomar líquidos vindo daquele baixinho.Dean piscou pegando a chave do impala e saindo do bunker.
Castiel agradeceu mentalmente por estar sozinho com Sam.
- Cas está tudo bem mesmo?
- É claro que está Sam só estou pensando em tudo o que aconteceu.
- Você se arrependeu? - Não nunca Sam . - Então?
- Só estou querendo ficar sozinho com você e não pensar em nada estou cansado de problemas.
- Vamos para meu quarto Cas, lá iremos ficar calmos um na companhia do outro.
- Sabe Sam acho que você deveria me pagar se recorda que ficou me devendo?
- Eu lhe devendo? Sam fazia uma cara de confuso,como se quisesse fazer Cas exigir ou implorar algo .
- É claro você disse que eu tinha que ser o primeiro a fazer aquilo então você faria também mas naquele dia você se cansou e você não fez sua parte.
- Então você está pensando em meu corpinho e naquelas coisas .
- Você também está pensando Sam você está muito além dos meus pensamentos.
- Cas eu já não disse pra você não espionar meus pensamentos. Riu Sam.
Vem vamos para o quarto Cas e acabar logo com esses pensamentos vamos realizar cada um deles .
Castiel corou levemente e sorrindo seguio Sam para o quarto .
Samuel fechou a porta e retirou a camisa deixando de amostra seu peitoral forte e caminho para perto de Cas abraçando o anjo com força depois o beijou de forma calma e tranquila empurrando o anjo para mais perto da cama.
Castiel por sua vez vigiava os pensamentos de Sam para fazer tudo o que seu amando desejava.
Ambos deitaram na cama devagar sem desfazer o beijo, Castiel tirou a camisa e o cinto os sapatos, deixando Sam com um sorriso malicioso,por ver o anjo um tanto apressado.
Sam não estava com pressa pelo contrário queria passar longas horas com seu amado anjo, mas sabia que a tortura era mais pra si do que pra Castiel então não demorou para tirar sua calça e também a de Cas.
O membro de Cas estava duro e pulsava, Sam que já estava excitado, não conseguio mais se controlar e ficou nu, Castiel puxou Sam contra seu corpo e sussurrou no ouvido do mais alto.
- Vamos logo com isso já esperamos demais.
Sam tirou a cueca de Cas começou a beijar o anjo do queixo descendo até o tórax e um pouco mais, Samuel abocanhou o membro de Cas e começou um vai e vem fazendo o anjo gemer, não demorou muito para preparar o anjo para o que viria a seguir, calmamente começou a introduzir o seu membro em Cas que gemia de prazer e um misto de dor, deixou o anjo se acostumar com o volume para só depois se movimentar, começando a estocar devagar para não machucar seu anjo.
Castiel soltava gemidos baixos e prazerosos.
- Está gostando Cas?
- Sim com toda certeza., disse entre gemidos.
Samuel começou a estocar com mais força a pedido de Castiel que agradeceu com um gemido seguido do nome de Sam e pedindo por mais.
Sam estava quase no auge mas não queria acabar ali tão rápido, pediu para o anjo ficar de quatro e o mesmo o obedeceu, e Sam voltou a estocar dessa vez com força e logo Cas se desfez deixando Sam feliz por ver que Castiel não precisou se tocar, logo em seguida Sam também se desfez dentro de Castiel, ambos deitaram exaustos e relaxados.
Sam adormeceu e Castiel si aquietou em cima do peito de Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em seu olhar ( Samstiel )
Fiksi PenggemarSammy e Castiel se amam, mas terão que enfrentar alguns obstáculos pra ficar juntos é um desses obstáculos é Dean winchester. FANFIC DE AUTORIA PRÓPRIA E PERTENCE SOMENTE A MIM @Koala_Coala ... Começada dia 9/11/2016