Narra Sara
Estava a passear com a Maria quando a nossa mãe nos chama.
Entramos em casa e sentamo nos no sofá.Mae- Meninas eu queria dar-vos uma notícia.
S\M- Que se passa mãe. Desembucha.
Mae- Eu e o vosso pai decidimos que já sois muito grandes para ter aulas com uma tutora então inscrevemos vos no Colégio dos Aliados.
M-Que fixe. Assim podemos fazer novas amigas.
S- Uau. Já li um artigo numa revista a dizer que esse colégio abre muitas portas para várias faculdades.
Mae- Mas tem que prometer uma coisa. Maria tens que estudar e tirar boas notas. Sara tens que relaxar e estudar mas não passes os dias agarrada aos livros. Diverte te.
S\M- Prometo.
Mae- Agora ao até ao quarto e experimentem as fardas.
Subimos e vestimos as fardas. Elas eram diferentes mas lá tinha um bilhete a dizer que faziam isso com todas as gémeas para as distinguir.Mae- Ai que lindas.
Nos estávamos perfeitas com aquelas fardas.
M- E um colégio feminino ou misto?
S- Misto.
M- Assim é melhor...
Narra Maria
Subimos para o quarto e eu deitei me na cama submersa nos meus pensamentos. Será que vou fazer muitas amigas? Será que me vou divertir? Será que...
S- Nos vamos pra semana para o colégio. Temos que fazer as malas. Daqui a pouco vamos as compras despacha te.
M- Ok. Relaxa. Ai estou tão ansiosa.
S- Tu queres é conhecer um rapaz jeitoso para engatares.
M- Ai calate. Podes parecer muito certinha a frente de toda a gente mas a mim não me enganas. És uma peste.
As duas rimos do meu comentário. Já me imaginava a fazer rir toda a turma. Mas admito que a Sara tem razão no que disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio dos Aliados
Teen FictionSara e Maria são duas irmãs gémeas e melhores amigas de 15 anos muito diferentes que vão para um colégio. Será que vai haver muitas aventuras? Capa feita por @anathawne