Narra Maria
Prepara-mo-nos para a festa e fomos para a sala de convívio do 10º ano.
Quando eu e a Sara entramos estava tudo escuro.
M- Acende a luz!
S- Ok.
Ela acende a luz e toda a gente grita surpresa. De repente aparece a Laura e a Dani a segurar um enorme bolo e começam todos a cantar os parabéns.Cortamos o bolo e damos uma fatia a toda a gente.
M- Está delicioso.
L- Eu sei que é o vosso preferido.
S- Obrigada.
De repente aparece o Rô que nós dá uma prenda.
R- Parabéns.
S/M- Como sabias??
R- Tenho os meus truques!
Deu-nos uma capa de tele a cada uma. A minha era de gelados.E a da Sara era de ciência.
S- Amei.
R- Eu sei.
F/Ag- Desculpai, mas não sabíamos que falam anos então compramos os dois juntos.
M/S- Não precisavam de se ter preocupado.
F/Ag- Parabéns.
M/S- Obrigada.
A minha era de um monstro super fofo.A da Sara era de um gato rosa.
Depois timidamente o Afonso aproximou se.
A- Parabéns... - eu ia simplesmente agradecer ir-me embora mas- Tenho aqui uma prenda.
S- Obrigada.
M- Obrigada. Não precisavas de te ter incomodado.
Abro a prenda e mal posso acreditar. Parecia uma mini piscina.M- Lembras te te que eu...
A- Sim. Lembrei me que amas a água.
M- Obrigada. Amei.- dou-lhe um abraço e ele retribui. - Agora tenho de ir. Obrigada mais uma vez.
Ai esqueci me dê comentar que a da Sara era uma simples capa de......nerd.
Estávamos a dançar quando alguém anunciou que ia abrir o karaoke.
Joana- Quem quer ser o primeiro?? Sobe ao palco sortudo!
Ag- Obrigada, mas antes de cantar quero dizer que esta canção é dedicada à Laura.- Cantou a "Love your self" do Justin Bieber e chamou a Laura ao palco. - Bem depois disto é melhor fugir daqui pois já percebi que a Maty quer subir ao palco. Bem Laura... desde que te conheci que sinto que o mundo está diferente, como dizem as raparigas, mais colorido. Por isso... Queres namorar comigo??
L- SIM!!!
Cantaram umas musicas e depois beijaram se. Quando os VI a aproximar-se eu olhei para o Afonso e suspirei.
D- Bem, agora temos uma pequena brincadeira. Cliquem todos uma venda e espalhemse pela sala toda. -colicamos umas vendas que ela atirou- Eu VI isto numa série, só para avisar. Andem às voltas e quando encontrarem a pessoa certa beijem-a, abracem-a, façam o que quiserem.
Eu comecei a andar as voltas até que choco contra alguém. Tiro a venda vejo o Afonso a beijar a miúda do outro dia.Vejo um rapaz mais à frente sozinho e espero que o Afonso largue a miúda ataco. O rapaz ficou muito surpreendido mas retribui. Consegui ver a cara de insatisfação só Afonso mas não liguei.
Quando olho à minha volta vejo a Sara e o Rô, a Dani e o Filipe e a Laura e o Agus.
Por volta das duas da manhã fomos deitar-nos.
Foi uma grande festa excluindo pequenas partes. Mas ao chegar ao quarto encontro um embrulho. Abro e abraço a Laura e a Dani. Vemos um filme e adormecemos. Fora um dia magnífico que nunca irei esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio dos Aliados
Teen FictionSara e Maria são duas irmãs gémeas e melhores amigas de 15 anos muito diferentes que vão para um colégio. Será que vai haver muitas aventuras? Capa feita por @anathawne