Lágrimas

57 6 0
                                    

Narra Rodrigo

Eu ainda não acredito que eu e a Sara somos tão parecidos. Tenho vontade fazer a aposta.
R- Ei vai uma apostinha???
A- Não sei! A outra não correu muito bem!!
R- Não te preocupes!
A- Ok.
R- Tens que beijar uma rapariga qualquer sem ser as vizinhas da frente.
A- Ok. Se ganhar tiras o efeito da outra aposta e se perder a aposta anterior continua em pé.
R- Mais uma semana.
A- Aceito.
Vestimo-nos e fomos jantar.  Ele apontou para uma rapariga bem gira eu fui falar com ela.

Narra Maria

Eu estava a falar com a Sara quando vejo o Afonso a falar com uma rapariga. Não ligo mas passado uns minutos olho outra vez e vejo isto.

Eu viro a cara e vou-me embora e sem me dar de conta as lágrimas começam a escorrer-me pela cara abaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu viro a cara e vou-me embora e sem me dar de conta as lágrimas começam a escorrer-me pela cara abaixo.

Narra Afonso

Beijo uma miúda e depois viro me para lhe mandar um ar triunfador ao Rô quando vejo a Maria a correr e a chorar.
Corro atrás dela e agarro a.
M- LARGA ME!!- disse ela chorando cada vez mais.
A- Deixa-me explicar!
M- Já devia ter imaginado que sua alteza não se dignaria a andar com uma plebeia como eu.
A- Mas eu...
M- Eu pensei que tínhamos sentidos dois o mesmo mas já vejo que não.- solta se é tranca se no quarto.
Eu bati à porta durante uns minutos até que aparece a Sara e a Laura.
L- Devias ter vergonha.
S- Ainda tives te a lata de vires atrás dela.
A- Posso explicar o que aconteceu??
L- Eu sei bem o que aconteceu. Como a Maria não estava à tua altura achas te melhor escolher outra.
S- Laura vai falar com a Maria. Eu falo com ele.
L- Ok.
A- Obrigado. Bem...  Isto é complicado de contar.
S- Conta o mais depressa possível!
A- Ok, Ok. Eu e o Rô apostamos...
S- Eu não acredito que fizesteis outra aposta!
A- Apostamos que se eu beijasse aquela rapariga ele me tirava a maldição da outra aposta e se perdesse tinha mais uma semana de maldição.
Ela sai disparada e eu vou para o meu quarto. Sento me numa poltrona e torturo me pelo que acabei de fazer até que o Rô entra no quarto.

Narra Rodrigo

Eu estava a ir para o meu quarto quando vejo a Sara vermelha de raiva.
R- Oi gatinha. Que se passou??
S- Isso pergunto eu. Porque insistes em estragar a vida da MARIA?
R- Não estou a perceber!
S- Porque fizeste aquela aposta estúpida? Achas bem fazer isso na frente de toda a gente logo na noite depois do Afonso ter beijado a Maria DUAS VEZES! A coitada está trancada no quarto a chorar à meia hora.
R- De que beijos estás a falar?? Eu se soubesse disso não fazia a aposta.
S- Ele não te contou?
R- ...-coro- Ele tentou mas como estávamos ansiosos por ir para a piscina nem ouvimos.
S- Ai meu deus!  Tendes que aprender a ouvir quando falam convosco para não causar estragos.
R- Vou falar com o Afonso.
S- E eu com a Maria.
Entrei no quarto e vi o Afonso a chorar.
R- Tas a chorar??
A- Não devia ter aceitado!-ele deitasse na cama e cura ainda mais.
R- A culpa é minha por não te ouvir.
A- Tu não tens culpa de nada. A culpa é toda minha.- começa a chorar cada vez mais.
R- É a primeira vez que te vejo a chorar!
A- Eu já não choro desde os meus dois anos. Ela... não sei como explicar. Ela mudou a minha vida.

Narra Sara

S- Maria preciso se fa...  Conseguisteis pô-la a dormir??
D- Sim mas foi muito difícil.
L- Ela disse que nunca foi fraca e que não é um rapaz que a vai tornar.

Narra Agus

O Rô contou me o que se passou então eu fui falar com a Laura.
Ag- Oi. Como está a Maria?
L- Importa te??
Ag- Sim. O Afonso está a chorar à uma hora sem parar.
L- Faz lhe bem. Ninguém o mandou fazer o que fez! Agora sai daqui senão...
Ag- Calma gatinha.
L- Chama me outra vez gatinha...
Ag- Ok gatinha.
Ela dá-me uma chapada e empurra me para fora do quarto. Tenho que mudar de técnica. Vou deixar de a tentar engatar e vou fazer com que ela própria se engate.

Colégio dos AliadosOnde histórias criam vida. Descubra agora