Narra MariaDepois das aulas eu e í Afonso Fomos dar uma volta. Agora não podia viver sem ele. O amor é tão lindo...
Quando chegamos ao escritório olhei para o meu calendário e VI que no sábado o Afonso fazia anos. OH MY GOOD!! Eu nunca mais me lembrei. Fui ter com a Sara a dizer que tínhamos de celebrar.
S- Calma o Rô está a tratar de tudo. Bela namorada que ele arranjou.
M- Já sabes que odeio calendários. Só tenho para não me perder no tempo.
S- Quarta-feira vamos sair à socapa da escola para o Afonso não nos ver.
M- Ah ok.Na quarta feira
O Afonso estava muito chato. Disse para esperar por mim que eu ia à casa de banho. Ele reclamou mas cedeu. Eu fui para a paragem do autocarro.
S/L/D- Finalmente!
M- Ele não me largava. Supostamente estou na sanita. - eles tiram e entramos no autocarro.
De repente recebo uma mensagem.Mensagem com Afonso
A- vê se te despachas.
M- Eu estou a ir para o shopping.
A- O QUE!
M- desculpa. Esqueci me de ti.
Mensagem offEstávamos a ver umas lojas por muita insistência da Laura. Depois fomos finalmente à loja de tecnologia. Compramos a câmara e fomos embora.
Na escola
A- Oi mor. Podias ter avisado.
M- Elas apanharam-me a sair e convidaram-me. Eu aceitei e esqueci-me de ti.
A- Onde vais?
M- Eu já venho. Só vou levar uma coisa à Dani.
Eu fui ter com ela e quando voltei vi uma nota em cima da minha secretária.
Vem ter comigo ao lago. Beijos Afonso sua alteza real.
Ri da última parte e fui ter com ele.
A- Aqui estamos melhor.
M- Está muito frio. Já é outubro não é agosto.
A- Toma esta manta.- avoncheguei-me na manta e deitei-me com a cabeça nas suas pernas. Ele beija-me e eu retribuo. Ficamos assim cerca de uma hora.
M- Já é tarde.
A- Vamos.
Vimos a Sara e o Rô sentados numa mesa e fomos sentar-nos. Logo a seguir chegou a Laura, o Agus, a Dani e o Filipe.
Rimos e falamos um pouco depois fomos dormir. Mal ele sabia a surpresa que ia ter no sábado. Talvez assim perdoa-se a minha escapadinha ao shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio dos Aliados
Novela JuvenilSara e Maria são duas irmãs gémeas e melhores amigas de 15 anos muito diferentes que vão para um colégio. Será que vai haver muitas aventuras? Capa feita por @anathawne