Narra Maria
Despedimo-nos dos nossos pais e fomos para a entrada do colégio. Era lindo. O colégio era enorme. Depois de atravessar a receção vimos um lindo jardim e uma piscina enorme.M- Acho que estamos perdidas.
S- Não estamos nada. Este é o colégio.
M-Ave Maria cheia de graça...
S-Que estás a fazer?
M-A rezar para que isto não seja um sonho.
S- Não te preocupes eu trato disso. - ela beliscou me e eu mandei um grito abafado.
*- Meninas não posso acreditar que estão aqui.
Eu e a Sara viramo nos é vimos uma linda rapariga loira de olhos azulados com um lindo sorriso estampado na cara.M- LAURA. Ai que saudades.
L- Digo o mesmo. Já sentia falta das minhas gémeas preferidas.
Nos conhecíamos a Laura porque ela era sobrinha da nossa antiga tutora e tínhamos aulas com ela.
L- Quereis que vos mostre o colégio. Já o VI todinho.
*- Que estás a fazer. Que fazem essas pirralhas aqui.
Era Anabela a irmã odiosamente má da Laura. Ela andava no 3º ano e já se devia achar melhor que nós. Ela aparentava uns 30 anos e orgulhava se disso. Aquela rapariga metia nojo de tão má.M- Não acredito que viemos para o colégio da Carcavela.
A- Não entendo essa alcunha estúpida. Não tem nada a ver com o meu nome e é uma atitude infantil.
M-Agora das lições de vida?-perguntei soltando uma gargalhada que fez a Laura e a Sara rirem.
A- Vais pagá-las.- disse e saiu enervada porque não podia correr com os seus saltos de 10 cm.
L- Admiro te por enfrentares a minha irmã. Ela é horrível comigo e pensa que pode escolher as minhas amigas.
S\M-Ainda bem que a minha irmã não é assim. - dissemos em coro e Laura rir-se.
Ainda tínhamos acabado de chegar e já tínhamos uma amiga e uma inimiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio dos Aliados
Teen FictionSara e Maria são duas irmãs gémeas e melhores amigas de 15 anos muito diferentes que vão para um colégio. Será que vai haver muitas aventuras? Capa feita por @anathawne