Narra Sara
Deixamos Afonso e Rô a falar sozinhos e fomos conhecer o nosso novo quarto. Percorremos o colégio à procura dos dormitórios e encontramos uma porta com os nossos nomes. Entramos e ficamos boquiabertas. Aquilo era magnifico.Entramos e estava a Laura e outra miúda a desfazer as malas.
L- Oi migas. Esta é a Daniela a minha melhor amiga.
Olhamos para uma rapariga morena de olhos castanhos muito gira.D- Podem me tratar por Dani.- disse ela com um sorriso estampado na cara. - Já estou a ver que vai haver complicações. Quem é a Maria?
M- Sou eu mas vai ser fácil de identificar. Ela anda sempre com livros na mão e eu ando sempre com o tele comigo.
D-Ok obrigada. -disse saindo com a Laura.
Começamos a desfazer as malas e depois fomos para o refeitório pois tinha achado de tocar para o jantar.
Quando saímos ouvimos a porta dos vizinhos da frente a bater.
M-Ai que barulho. Já VI que temos uns vizinhos muito descuidados
Narra AfonsoEu mal acreditei quando VI quem tinha o quarto à frente do meu. Estava a sair para ir jantar quando espreito pela beira da porta e vejo a Maria a sair do quarto da frente. Fechei a porta com toda a minha força e sentei me numa poltrona.
R- Que se passa?
A- Adivinha quem são as nossas vizinhas da frente.
R- Quem?
A- Aquelas gémeas horríveis.
R- Sério? Que bom assim posso atirar-me aquela gata da Sara.
A- Nem te atrevas.
R- Não te preocupes eu não te roubo a Maria. -disse saindo.
Eu fui para o refeitório onde anunciaram que o baile de eleição dos aliados era dali a dois dias. Eu estava me a cagar para aquilo porque todas as raparigas queriam ficar comigo.
Narra RodrigoEu espero que aquela gatinha da Sara seja a minha aliada.
A- Aquela miuda caiu rendida aos teus pés.
R- Óbvio que não. Se é como a irmã não é se amores a primeira vista.
A- Se achas que não. Agora se eu fosse tu ia pedir-lhe para ir contigo ao baile.
Eu levanto me e vou ter com a Sara.
Narra SaraEu estava a falar com a Maria quando o Rô veio ter comigo.
R- Preciso de falar contigo!- disse numa voz doce.
M(disse ao meu ouvido)- Anda maninha tas a espera de quê para falar com ele. Vê se não o beijas e se não te engasgas outra vez. Vai pensar que o queres evitar.
Eu simplesmente lhe mandei um ar de "Já vais ver" e fui atrás do Rô.
Ai não acredito que ele quer falar comigo. Será que me ia pedir em namoro? Será que me ia beijar? Não óbvio que não. Ele não repara numa nerd como eu. Será que me ia pedir para me afastar dele??
Mais vale esperar e segui-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio dos Aliados
Teen FictionSara e Maria são duas irmãs gémeas e melhores amigas de 15 anos muito diferentes que vão para um colégio. Será que vai haver muitas aventuras? Capa feita por @anathawne