Narra Maria
A- Que vens fazer a esta hora aqui?? E com essa roupa??-diz ele rindo.
R- Maria ou Sara?
M- Maria. A tua querida amada está no quarto com as outras. - ele cora e eu e Afonso rimos da sua reação.- Este quarto é bem giro. -disse olhando à minha volta.
Mais do que o quarto aqueles dois rapazes eram giros.
*- Oi sou o Agustin, trata me por Agus. Sou argentino.
Ele era alto, com alguns músculos, olhos castanhos e um pouco moreno. Se a Laura o visse caia rendida aos seus pés.
*- Eu sou o Filipe.
Ele usava um gorro, era alto, tinha cabelo e olhos castanhos e devia tocar guitarra.
A- Então o que vieste fazer aqui??? -ele olhou para a minha mao-porque nos estás a gravar??
M- Bem... Estou a gravar porque isto é uma consequência.-disse, respirei fundo e beijei o Afonso- Eu amo-te mais que nada neste mundo.
A- O que??? - eu abracei o-Eu sabia que nenhuma rapariga conseguia resistir a isto tudo!!
M- Eu ja te disse que isto é uma consequência!!!
A- Admite que gostaste!! -eu pego no tele, reviro os olhos e saio porta fora.
Ao sair ouvi muitas gargalhadas e consegui entender que estavam a dar os parabéns ao Afonso por já ter mais uma "apanhada". Ai que nervos.Narra Sara
Quando vimos o vídeo choramos de tanto rir.
L- Uau aquele gajo é mesmo gato, mas não é o meu género. Eu amo os loiros e não os morenos.
D- Parece que quem sentiu química no beijo foi o Afonso. Olha para a cara dele. - mandou uma grande gargalhada fazendo todas rir.
M- Bem vamos continuar?????
S- Sim!!!
M- Escolho a...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio dos Aliados
Novela JuvenilSara e Maria são duas irmãs gémeas e melhores amigas de 15 anos muito diferentes que vão para um colégio. Será que vai haver muitas aventuras? Capa feita por @anathawne