Pequenos segredos

85 7 0
                                    

1 semana depois...
Narra Sara
Finalmente já me vejo na biblioteca a ler tudo o que me apetecer. Ouvi dizer que está escola tem uma das maiores bibliotecas do país...
M- Sara acorda.  Não me digas que estás a pensar na biblioteca, nos livros... - disse a Maria lendo a minha mente.
S- Por acaso viraste bruxa?? - perguntei incrédula.
M- Sou tua irmã. conheço te melhor do que tu pensas. - disse ela com um sorriso maquiavélico.- Sei que já tiveste uma paixãosinha pelo primo Filipe, que já beijaste um miúdo no parque quando tinhas 8 anos...
S- Como sabes isso.  Eu escrevi isso no diário e... -fiz uma breve Pausa -TU LESTE O MEU DIÁRIO!!!- gritei.
Mae- Meninas não podeis falar mais baixo.
S-Que desculpa mãe.
M- Sim li o teu diário. Li os teus dez diários. Hahahah. Que cara Sara.
S- Mas ninguém sabia onde tava a chave.
M- Ò maninha...  Não me subestimes. Sempre disse que era mais inteligente do que pensas. Eu encontrei uma chave na tua gaveta quando tínhamos seis anos e... 
S- Não acredito. Então foste tu que me roubaste as chaves suplentes TODAS??
M- Sim, foi uma ótima ideia não foi. Lia o teu diário todos os dias.  A meia noite acordava e lia o.
S- Ai odeio te.
M- Olha- disse ela apontando para um enorme "castelo" de pedra.
Pai- Chegamos.
M\S- Ele é magnífico.
S- A ver se adivinho tas a pensar em como engatar aquele gatinho dali.
M-Ai calate.
S- Eu também te conheço.
M-Hahahahah- riu ela com o seu riso sarcástico- Mas eu conheço te melhor.  Eu sei que tu...
S-Que Já percebi que leste os meus diários.

Colégio dos AliadosOnde histórias criam vida. Descubra agora