No sábado
Narra AfonsoAcordei com alguém a abanar-me.
M- Acorda Afonso.
A- Calma Maria. Para de me beliscar Rô já estou acordado. O que ias fazer com a coluna Laura.
Todos- Parabéns!
A- Obrigada.
L- Desculpa lá. Mas ia acordar-te com música e fones mas eles não deixaram então fui buscar a coluna e...
Ag- Ela não ia fazer nada.
R- Levanta-te.
A- Ok.
Vesti-me e fomos todos ao cinema.Na hora da festa
A- Isto está magnífico.
M- Ainda bem que gostas mor.
R- Vamos Sara. Queres dançar?
S- Sim. -eles foram dançar.
Agarrei a Maria e puxei-a para o karaoke. Cantamos muitas músicas e depois fomos comer uns doces.
M- Vou dançar um pouco. Vens?
A- Eu só vou beber um pouco.
M- ok! Estou à tua espera.
Fui beber até que aparece a Xin.
X- Oi meu amor.
A- Eu tenho namorada.
X- Pois tens. Ela está aqui agora mesmo.
A- Não. Ela está a dançar ali à frente.
X- Cala-te estúpido. Como podes ser tão perfeito e ao mesmo tempo tão burro.Narra Maria
O Afonso estava a demorar muito então fui ver o que se passava. Quando cheguei lá VI a Xin a beija-lo.
M- EU NÃO ACREDITO!
Fui a correr ter com o Igor e simplesmente disse que eu nunca o devia ter largado.
I- Eu também nunca te devia ter deixado escapar. -beija-me e eu retribuo.
Estava bem feito ao Afonso.Narra Afonso
Ela voltou com o Igor. Se ela faz isso eu volto com a Xin. Beijo-a e ela manda um olhar vitorioso à Gun. A mesma vai a correr para um lado e eu continuo agarrado à Xin.
Narra Sara
Depois da cena do Afonso fui beber um pouco de água para ver se digeria aquilo. De repente vejo a Gun ajoelhada em frente ao Rô.
S- EI. Deixa o meu namorado é não faças como a tua irmã senão...
G- Por favor beija-me. Se não o fizeres ela vai tirar-me todas as minhas amigas e estragar-me a vida.
R- Sara tu és boa nestas coisas. Ela precisa de ajuda. Eu não te vou beijar.
Agarrei a Gun e arrastei-a para a casa de banho e tranquei a porta.
G- A Xin diz que não posso ter as amigas que tenho se nem com um rapaz popular consigo namorar. Diz que me vai tirar as amigas e que só as tenho por causa dela.
S-Que estupidez. Mas tu amas o Rô?
G- Não. Eu gosto muito do Xavier. Mas ela diz que não posso namorar com um nerd.
S- Preferes passar a vida na sombra da tua irmã ou fazer o que tu gostas? Vai ter com o Xavi e faz o que tens a fazer!
G- Não sei... Mas... Tens razão.
Saiu da casa de banho e quando saio já a vejo de mão dada ao Xavier. A Xin virou lhe as costas e a festa continuou assim.
R- Obrigado por a ajudares.
S- Dr nada. Foi canja.
Dançamos e as 3:00 fomos dormir. Ao chegar ao quarto a Maria despejou tudo.
M- Vai se arrepender. Aquele burro. É um estúpido. *******.Merda. Agora vai ver o que são ciúmes.
S- Vê se dormes. Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio dos Aliados
Teen FictionSara e Maria são duas irmãs gémeas e melhores amigas de 15 anos muito diferentes que vão para um colégio. Será que vai haver muitas aventuras? Capa feita por @anathawne