Narra Rodrigo
Eu reparei que Sara estava perdida nos seus pensamentos e que está algo nervosa. Eu senti-me feliz quando a VI mexer no cabelos sem parar. Nunca nenhuma rapariga se sentiu assim comigo porque normalmente o Afonso me tapava e ele ficava sempre com as gatas.
R- Bem eu queria falar contigo.
S- S-i-im, j-ja-a per-ce-bi
R- Não esforces a garganta se ainda não estás melhor. -ela corou- Eu queria saber se queres ir comigo ao baile??- disse e senti o meu estômago a dar uma volta e coloquei a a mão na boca. Se eu vomitasse ela não iria comigo.
S- ...- ela respirou fundo- Sim.
R- Fantástico. Então podes vir ter comigo ao meu quarto quando estiveres pronta porque eu sei que as raparigas são muito demoradas.
Ela olhou me com cara de "E eu lá sei onde é o teu quarto"
R- Não sei se reparas-te mas í meu quarto e mesmo em frente ao teu.
S- Ah ok. Obrigada.- ela corou e saiu a correr. Quando chegou à sua mesa VI a Maria a olhar para mim assentindo me com a cabeça como se tivesse acabado de impedir a 3ª guerra mundial.Narra Sara
Eu não acredito. A Maria disse que tínhamos de celebrar então fizemos uma festa de pijama já que as aulas só começavam dali a uma semana.
Eu vesti um pijama de unicórnio.A Maria vestiu o seu pijama de morcego.
A Laura vestiu o de Stich.
E a Dani o de minion.
Vimos um filme e depois decidimos jogar verdade ou consequência.
S- Escolho a Maria. Verdade ou consequência???
M- Se digo verdade vais fazer de tudo para eu passar vergonha ou para dizer "não" por isso escolho consequência.
S- Tens que ir ao quarto do Afonso, que é em frente ao nosso e dizer-lhe que o amas, dar-lhe um beijo e abraçá-lo.
M-Ai eu não vou fazer isso.
L/S/D- Ai vais vais.Narra Maria
Eu não acredito que aquela fedelha me fez isto. Agora vou passar a maior vergonha da minha vida.
Chego bato à porta e alguém me diz para entrar eu entro com o tele a filmar.
A- Que queres??
Ele está super fofo com uma camisola preta, umas calças brancas e um gorro cinzento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio dos Aliados
Teen FictionSara e Maria são duas irmãs gémeas e melhores amigas de 15 anos muito diferentes que vão para um colégio. Será que vai haver muitas aventuras? Capa feita por @anathawne