Que pesadelo

70 7 0
                                    

Narra Maria

Eu fiquei super nervosa ao ouvir o meu nome.

Maria Vaz Salgado e Afonso Esteves

Eu quase cai pro lado quando ouvi o meu nome. Olhei para o Afonso e ele estava tão abalado quanto eu.  Olhei a minha volta e VI um grupo de raparigas a discutir com a diretora pois, segundo elas,  eu não devia estar com ele.
Eu comecei a ir na direção do Afonso pois tínhamos que dançar os dois juntos a próxima música quando duas raparigas se meteram no meio do caminho. Elas eram chinesas e gémeas mas tinham uma expressão determinada e zangada.

M- Podeis sair da frente?? Quem sois vós?? *- Está fedelha não nos conhece! -manda um riso horrivelmente estupido- Eu sou a Xin e ela é a Gun, somos as rainhas deste lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

M- Podeis sair da frente?? Quem sois vós??
*- Está fedelha não nos conhece! -manda um riso horrivelmente estupido- Eu sou a Xin e ela é a Gun, somos as rainhas deste lugar.
Eu olhei para Gun, ela não parecia tão confiante como a irmã.
X- É melhor que não se passe nada entre ti e o Afonso e entre a tua maninha e o Rô. Ouviste???
M- Quem és tu para mandar em mim???
X- A namorada do Afonso!!!  E ela a namorada do Rô!!!
Eu olhei a de cima a baixo.
M- Tu e o Afonso tais feitos um para o outro.
Virei-lhes as costas e fui ter com o Afonso.
M- Já conheci a tua namorada!-disse soltando uma das minhas famosas gargalhadas provocadoras.
A- Ela foi minha namorada no 3º ano e ainda não superou o fim da nossa relação e a Gun nem sequer gosta do Rô. Ela só segue as ordens da irmã. - ele olhar com um olhar curioso- Tas com ciúmes???
M- Eu. Ciúmes. De ti. Nunca. Mas tu pareceste bem contente com a consequência de ontem.
A- Pareceste mais tu do que eu. -ele aproximou se de mim como se me fosse beijar mas eu afastei me.
M-Achas mesmo que fui eu.  Parece que já querias experimentar outra vez.
Viro lhe as costas e vou ter com a Sara.

Narra Afonso

Não posso. Acabei de perder a aposta e o Rô viu tudo.
R-Bem estás pronto para esta semana???
Ag- Acabei de ver a tua tentativa falhada de te atirares a Maria.
A- Admito a minha derrota.
L- Como assim derrota????
Olhamos todos para trás e paralisados no momento que vemos a Laura atrás de nós.
L- Então é por isso que não tirasteis a vista de cima do Afonso. Expliquem lá a aposta!!!

Colégio dos AliadosOnde histórias criam vida. Descubra agora