Narra Afonso
Acordei com uma pessoada em cima de mim. Ia gritar "Maria não me chateies" mas aquela não era a voz da Maria. Lembrei-me da noite passada e fiz de conta que dormia.
X- Acorda parvo! Rô acho que ele desmaiou! OH NÃO! CHAMA UMA AMBULÂNCIA! RÁPIDO!
R- Eu tenho remédio para isso.- de repente sinto água a cair na minha cara. Levanto-me e atiro uma almofada ao Rô.- Eu disse que era o remédio perfeito.
X- Ai meu amor. Que susto!
A- Xin?-digo com uma voz fraca pois ela tinha estado a saltar em cima de mim e doía-me a barriga.
X- Vês Rô! Ele deve estar doente. Está a delirar! CHAMA A AMBULÂNCIA!
Ag- QUE SE PASSA MERDA! NINGUÉM PODE DORMIR EM PAZ?
X- O Afonso está a delirar! Chama a ambulância RÔ!
A- Eu estou bem. Só me dói a barriga. R- Xin podes sair. Eu vou lá em baixo ter contigo!
X- Não. Eu fico aqui.
A- Vai lá Xin.
X- Ok. Mas é só porque tu me pedes.
Saiu e eu suspirei.
F- Vê se acabas com aquela fanática. Acordou-nos a todos aos berros! Como a aturas?
A- Já sabeis o que tenho em mente!
Ag- Achas que isso vai funcionar? Comigo não deu resultado! Só te aviso que não é um bom plano.
A- Não é isso. Eu quero esquecer a Maria. Ela não vale a pena.
R- A culpa é tua por não lhe impores respeito a essa Xin. Agora mesmo que acabes com ela nunca mais te larga.
A- Eu acabo com ela mal a Maria sair da minha cabeça.Maria on
Só passou uma noite e já estou farta disto. Devia ter falado com í Afonso para saber o que se passava. Fui ter com ele ao quarto.
Maria- Oi Afonso. Por favor desculpa-me por aquilo de ontem. Mas vi-te ali a beijar aquela nojenta e não aguentei então...
Afonso- Eu só te perdoo se me perdoares a mim.
Maria- Então estamos bem?
Afonso- Sim.
Ro- A vossa primeira briga de namorados foi aborrecida. Quero uma mais emocionante.
Eu mando lhe um olhar ameaçador e beijo o Afonso.
[...]
Já falei com o Igor e ele ficou bem. Disse que já imaginava que era por isso que eu tinha feito aquilo é outras coisas. A Xin já não ficou tão feliz. Só faltava matar-me. Mas eu entendo. É impossível esquecer o meu príncipe. Por fim estamos outra vez em paz e espero que isto continue assim. Todos felizes com namorados incríveis. Que mais tropelias nos reserva este ano?
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio dos Aliados
Roman pour AdolescentsSara e Maria são duas irmãs gémeas e melhores amigas de 15 anos muito diferentes que vão para um colégio. Será que vai haver muitas aventuras? Capa feita por @anathawne