-Olha, eu não vou voltar depois do almoço. – Nina disse,levantando de sua mesa e pegando sua enorme bolsa.
-Ora, depois eu que não sou respeitado pelos funcionários.
-Eu tenho um compromisso com Riley, vai tomar a tarde toda.
-Que tipo de compromisso?
-Não te interessa.
-Realmente, meus funcionários não me respeitam.
-Como se eu fosse sua funcionária. – ela deu aquela risada linda que ela tinha e saiu. Riley era uma garota de muita sorte por ter Nina.
E eu era um cara de sorte por ter tantas colegas de trabalho incríveis...inclusive as novas.
Ela conhecia Muse, era um grande ponto pra ela...Hadley Jones. Olhei para o computador e não...melhor não fazer isso. Não faz isso,Madden...não faz.
Peguei o teclado e fui até o arquivo dos funcionários da editora. Letra J...Jackson,Jefferson,Jenkins,Johanns...Jones.
Hadley Patricia Leigh Jones.
09 de março de 1990. 25 anos.
Formada em literatura…na University College London.
Havia um link que direcionava para seu perfil no Twitter? Cliquei, e aba se abriu.
@hadmadhaddie.
Seguir.
No momento em que eu cliquei em seguir, a pagina atualizou para seu último tweet,naquele momento.
“Tudo parece se encaixar agora. A sorte olhou pra mim,enfim.”
A sorte e eu. Hadley não era nenhuma Miss Universo, mas algo nela parecia me chamar...havia uma certa bondade, uma gentileza em seus olhos, que eu nunca vira em ninguém.
E isso deixava ela extremamente linda. Era complicado explicar,mas o que na minha vida não era complicado?
Fechei a aba dos arquivos e encarei a parede de vidro. De onde eu estava,não conseguia vê-la.
Droga.
Mas pensar que eu a veria praticamente todos os dias me deu um ânimo novo. Uma razão a mais para trabalhar.
Had Mad Haddie ali, na minha editora, todo dia.
Peguei meu iPod, encaixei os fones e coloquei a pasta “Muse” pra tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right Where We Are
RomanceQuatro pessoas cujos caminhos se cruzam e mostram como o amor surge de formas diferentes. Dedicado à Andressa. Luiza, obrigada pela capa.