Fiquei um bom tempo encarando a tela do meu celular,lendo aquela sentença.
“Não volto hoje.”
Agora Hadley sabia. Agora era oficial que tinha acabado nosso relacionamento de 10 anos.
Estável,fiel e feliz.
Eu não sabia exatamente se sentia alívio,ou medo,ou apreensão. Ela escreveu aquele recadinho bem embaixo da última mensagem de Darla,mas sem enviar. Quando enfim eu tomei consciência do que estava acontecendo,liguei para ela.
-Rob? Aconteceu alguma coisa?
Ela parecia preocupada,e aí eu me toquei que eram 23h30.
-Hã,desculpe ligar tão tarde,mas é que...Hadley agora sabe. De nós dois.
-Oh meu Deus,você...está bem?
-Eu estou,sim. Só queria que você soubesse que agora...
-O caminho está livre?
Eu ri do fato de Darla parecer ler meus pensamentos.
-Exato. Livre. – estava tão extasiado que era incapaz de pensar no que dizer,e acabei ficando em silêncio por mais tempo que o normal.
-Rob?
-Eu,hã,estou aqui. Darla,posso te perguntar uma coisa?
-Claro.
-Aceita vir pra cá...agora? Eu posso te buscar se você quiser.
-Oh,Rob...é...mas e Hadley?
-Ela não volta hoje. E quando ela voltar,a gente esclarece tudo isso.
-Ótimo. Eu fico pronta em 10 minutos. – ela desligou o telefone,e eu fui me vestir.
Enfim a pessoa que eu queria que estivesse ao meu lado na cama,estaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right Where We Are
RomanceQuatro pessoas cujos caminhos se cruzam e mostram como o amor surge de formas diferentes. Dedicado à Andressa. Luiza, obrigada pela capa.