-Rob? Tá ocupado? – eu perguntei.
-Não, eu acabei de chegar aqui na sala...pode falar, amor. Gostou da editora?
-É um lugar incrível...exatamente o que eu imaginei. As pessoas são maravilhosas, o ambiente...estou nas nuvens.
-Os dois estão com sorte hoje.
-Seu projeto foi aprovado?
-Sim, o cliente adorou! Imediatamente ele mandou pra gráfica, e tal...foi mais rápido que eu esperava.
-Poxa Rob, é maravilhoso! Você vai cumprir sua promessa...
-Claro que sim.
-Olha, eu tenho que desligar pra almoçar...até mais tarde.
-Até.
-Tchauzinho, amo você.
Desliguei o telefone, e entreguei o dinheiro para o caixa. Fui para a mesa e comi minha salada sozinha, pensando que minha vida parecia estar entrando no ponto ao qual eu sempre sonhei.
Eu e Rob felizes no trabalho, com uma boa casa, e ainda juntos.
Depois de 10 anos.
Era uma grande conquista,afinal. E éramos jovens ainda, o que era um bom sinal pro nosso futuro. Mastiguei meu brócolis pensando em como eu tinha sorte...um namorado lindo e bem sucedido. Um emprego que eu sempre quis.
“Um chefe com as sardas mais encantadoras que eu havia visto,e olhos verdes lindos.”
Sacudi a cabeça,afugentando esse último pensamento. Eu era comprometida.
Mas olhar não tira pedaço...ou tira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right Where We Are
RomantizmQuatro pessoas cujos caminhos se cruzam e mostram como o amor surge de formas diferentes. Dedicado à Andressa. Luiza, obrigada pela capa.