-“Quando Você Se Lembrará de Mim?” é um título bastante sugestivo. – Ellie dizia, enquanto seus olhos percorriam as folhas diante de si.
Eu lia um conto chamado “Redenção”, e que era extremamente profundo e reflexivo para uma obra de uma garota de apenas 14 anos.
-Essa autora aqui...Vanessa Tallis...tem bastante futuro. – eu disse, me encaminhando pra ler a penúltima página.
-Sorte sua, por que nenhum dos que eu li hoje valeram a pena. – Posey disse,atirando seus contos sobre a mesa de vidro. – Você se deu bem no primeiro dia,só pegou coisa boa, Jones.
Eu sorri, admitindo a minha sorte.
-Bom, meu trabalho hoje tá encerrado...fiquei vesga de tanto ler,preciso descansar. – Posey disse, se levantando da mesa.
-Eu também tenho que ir...não posso perder EastEnders. – Ellie também levantou, se espreguiçando. Eu prontamente me levantei, pegando minha bolsa e acompanhando as meninas.
-Hadley, você mora por aqui? Eu poderia te acompanhar até em casa. – Ellie perguntou.
-Ah, são 10 minutos de viagem,não é necessário.
-Ok,então. Tchau,e tchau, Posey.
Posey acenou,e pegou sua bolsa.
-Até amanhã, Jones. Gostei de você. – ela me deu uma piscadinha e também saiu. Eu olhei em volta da sala,em dúvida se era preciso trancar ou algo assim. Olhei em volta e o escritório estava praticamente vazio, com exceção de duas divisória ainda ocupadas e a sala de Nina...e Madden. Achei que seria adequado me despedir, já que eu ainda era a novata. Caminhei até a sala no fim do corredor, e bati,no vidro.
-Si...ah, a garota Muse.
-Madden...hã, eu só vim desejar boa noite.
-Como foi o primeiro dia?
-Melhor do que eu esperava.
-É bom...funcionários satisfeitos fazem um trabalho melhor.
-Exato. É, eu vou indo.
Me virei e comecei a andar,até que Madden me chamou.
-Hadley!
-Sim?
-Eu vou com você, também já encerrei meu trabalho por hoje. – ele disse, sorrindo e pegando seu casaco. Apagou as luzes e se juntou a mim.
-Vamos? – ele disse, ainda sorrindo.
-Claro! – eu rapidamente desviei o olhar, mas sem saber exatamente o porque. Madden tinha uma aura magnética, que fazia com que eu precisasse estar perto dele.
-Mas então, Had Mad Haddie...posso contar com você na nossa equipe por bastante tempo ou isso aqui é muito pouco?
-Meu Deus, você...descobriu meu Twitter? – eu falei, com minha voz afinando.
-Eu preciso estar plenamente ciente do tipo de gente que contratamos...mas seu perfil me pareceu bem adequado.
-Eu fico, hã, feliz com isso.
-Ótimo. Aliás, eu te segui,sou o @staffordmadden.
-Certo.
Chegamos no hall do prédio,em completo silêncio.
-Eu estou falando demais, não é? – Madden perguntou,e sorriu (!!!!). A porta do elevador se abriu, e ele fez um sinal para que eu entrasse primeiro. Entrei e apertei o botão do térreo.
-Bom,é que...eu não te conheço direito, e não sei muito bem lidar com “gente nova”. – eu disse, sem jeito.
-Adoraria que pudéssemos nos conhecer melhor. – ele disse,olhando pra porta do elevador. Eu o encarei, um tanto hesitante.
E quando ele olhou pra mim...
Eu não sei como, não sei em que parte do tempo eu fui parar ali,mas lá estava eu, nos braços dele...num beijo delicioso. As mãos deles eram tão fortes em minha cintura que eu temi que surgisse algum hematoma na minha pele de alabastro. Em compensação,eu puxei seu cabelo com uma força descomunal, porém, ele não pareceu incomodado.
Na verdade, pareceu mais excitado.
Nossos lábios formavam uma sincronia que eu nunca tive em dez anos com Robbie...o que era bizarro. Ele então saiu de meus lábios e foi beijar meu pescoço...eu arfava, segurando mais forte seus cabelos ruivos.
E então, a porta do elevador se abriu e foi complicado se recompor tão rápido.
-Quer uma carona, Hadley? – ele perguntou,ofegante.
-Eu adoraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right Where We Are
RomansaQuatro pessoas cujos caminhos se cruzam e mostram como o amor surge de formas diferentes. Dedicado à Andressa. Luiza, obrigada pela capa.