Madden

1 0 0
                                    

A hora parecia que não passava nunca.
Faziam umas duas semanas que eram 12h02, e o pessoal costumava começar a sair pro almoço por volta de 12h30.
Eu já havia comprado meu almoço – e o de Hadley, pra ganharmos mais tempo.
Acho que eu estava ficando louco...ou obsessivo? Eu só sabia que queria mais de Hadley. A noite anterior não fora o suficiente.
-Você parece preocupado,Stafford. – Nina percebeu.
-É mesmo?
-Nossa, como você disfarça mal. Mas então, o que houve? – eu realmente não sabia se eu era quem realmente disfarçava mal,ou Nina que lia emoções tão bem assim.
-Nada de mais. – tentei parecer despreocupado.
-Bom, como não tá acontecendo nada na empresa...ou é algo com tua família ou...uma garota.
-Me pegou. – assumi a derrota.
-Ahhh...uma garota. Parece que mais uma pobrezinha terá o coração partido.
Engraçado que quando Nina disse aquilo, me veio um pensamento de que seria mais fácil que Hadley partisse meu coração do que o contrário.
Ai.
-Eu creio que não.
-Não me diga que...Madden Stafford...APAIXONADO! Eu preciso dar os parabéns pra essa guerreira que conseguiu te prender, por favor...quem ela é?
-Ah, você ficaria surpresa se soubesse...
-Surpresa...? Ok, agora eu estou curiosíssima, quem é?
-Eu quero que você descubra.
-Você sabe que eu vou descobrir quem é, não sabe?
-Claro que sei.
-Ok..ok. Durante o almoço eu vou pensando. – ela riu, e voltou para o que quer que estivesse fazendo. Teria que aproveitar o anonimato afinal, logo Nina descobriria quem era a “guerreira” que me conquistou.
Olhei novamente no relógio e para meu espanto, já eram 12h05.

Right Where We AreOnde histórias criam vida. Descubra agora