Epílogo - Hadley

1 1 0
                                    

Depois daquele incomum começo de dia,fomos cada um para seus lados. Eu e Madden fomos trabalhar...Robbie e Darla também. Naquela mesma semana,tirei minhas coisas de casa e fui morar com Madden. Darla só se juntou à Robbie uns 3 meses depois – ela ainda ficava muito constrangida por eu ter morado ali.
Nunca me arrependeria do tempo que fiquei com Robbie...nos apaixonamos,fizemos um ao outro felizes,mas,à aquela altura,já não tinha o mesmo amor,a mesma intensidade. Apenas o carinho. E a incerteza se passaríamos o resto da vida juntos...até que Madden entrou em meu caminho – e Darla no dele. E Darla tinha uma larga vantagem,já que eles trabalhavam juntos fazia quase ou um ano.
Madden estava em minha vida faziam 3 dias,mas essas 72 horas foram as mais importantes da minha vida.
Foi a prova de que o amor tem várias nuances,vários tons e sobretons...e achamos as formas mais peculiares e misteriosas de nos apaixonarmos.
Se eu ia passar o resto da vida com Madden? Não sabia.
Se Darla e Robbie ficariam juntos pra sempre? Eu sabia menos ainda.
Mas olhei para aquela estranha formação,aquele vínculo bizarro,aquela surpresa que a vida proporcionou à mim e Robbie,aquele novo parentesco que adquirimos...e tudo que eu conseguia pensar era que reencontramos o amor.
Ou encontramos.
Ali,bem onde estávamos.

Right Where We AreOnde histórias criam vida. Descubra agora