Darla

1 0 0
                                    

Robbie buzinou exatamente 10 minutos depois de ter ligado pra mim. Peguei minha bolsa,tranquei o apartamento e saí,um tanto ansiosa pela perspectiva atual.
Enfim estávamos juntos...e ele nem me pediu em namoro,ou coisa assim.
Não era necessário.
-Coloca a bolsa ai no banco de trás. – ele disse,assim que abri a porta do carro. Joguei a bolsa e entrei,fechando a porta. Olhei para Rob e eu era capaz de ver o enorme brilho em seus olhos,apesar da escuridão da madrugada londrina.
-Acho melhor você dar partida. – eu falei,rindo.
-Mas claro que sim,no que...- ele então saiu com o carro,e o frio na barriga aumentou.
Era estranho...parecia que eu estava no meu primeiro relacionamento,ou que aquela noite seria minha primeira vez...foi uma antecipação um tanto incomum. Eu acho que não tinha a dimensão de o quanto Rob era tão especial pra mim até aquele momento.
Foi uma viagem curta,e logo estacionamos em frente a casa dele.
Uma simpática casinha amarela,escondida por heras. Tive uma leve hesitação ao sair do carro...era tudo muito certo e muito errado com aquilo tudo,sabe?
-Venha. – Rob me estendeu a mão e me guiou,já que estava um pouco escuro. Cinco passos e estávamos na porta...ele abriu,e acendeu a luz. A casa era tão simpática por dentro quanto por fora. Pequena e aconchegante.
-Você quer comer,tomar alguma coisa? – Rob perguntou,es direcionando até a cozinha. Eu estava ansiosa demais para comer ou beber qualquer coisa.
-Não,obrigada..eu estou bem.
-Certo. – ele parou ali na minha frente,e ficou me encarando,com a maior cara de bobo que eu havia visto.
-Rob?
-Me desculpe,mas...parece tão surreal você estar aqui...
-Eu entendo o que sente.
-Ok...você quer assistir alguma coisa,eu...o que quer fazer?
-Você me chamou aqui,Robert. Deveria saber o que vamos fazer.
-Meu Deus,como eu sou idiota.
-Não,é claro que não. Só está nervoso. Bom,eu acho que quero me deitar..onde podemos fazer isso?
Eu fui mais direta do que pretendia.
-Eu sei de um excelente lugar pra isso. – ele pegou minha mão e me conduziu escada acima,chegando em seu quarto...e de Hadley. Tomar consciência daquilo me fez soltar a mão dele.
-Algum problema,Darla?
-É que...tem certeza de que podemos fazer isso?
-E porque não poderíamos?
-Tecnicamente você ainda está namorando e eu...não quero me sentir culpada.
-Acho que o “não volto hoje” seguido de uma saída repentina e sem despedidas quis dizer muita coisa.
-Como assim?
-Ela viu nossas mensagens. Ela sabe. E pelo o que eu conheço dela,acabou.
-Uau.
-Eu sei. Você acha que eu teria te chamado caso não tivesse certeza de que realmente meu namoro acabou? Sei que você jamais faria algo sabendo que machucaria alguém.
Rob estava certíssimo. Ele então ficou de frente pra mim,e suas mãos enormes tomaram meu rosto,e fui levada para um beijo suave e apaixonado.
E para a noite mais especial da minha vida.

Right Where We AreOnde histórias criam vida. Descubra agora