Hadley

1 0 0
                                    

Cheguei no trabalho antes de todo mundo, tamanha era minha vontade de sair de casa o mais rápido possível.
Pra que Rob não pudesse ver à luz do dia o meu pescoço e constatasse que não tinha picada de vespa nenhuma ali.
E sim um chupão que Madden fez o favor de deixar.
Cumprimentei os outros dois funcionários que já estavam lá e fui correndo para minha sala. Imediatamente peguei alguns manuscritos e fui lendo. Aos poucos, a editora foi enchendo...quando eu já estava na décima quinta página, Ellie e Posey chegaram juntas.
-Mas vejam que profissional dedicada que temos aqui! – Posey disse, e eu podia jurar que tinha uma pontinha de sarcasmo ali.
-Eu só queria adiantar o trabalho. – respondi, com um sorriso amarelo.
-Fez muito bem, Hadley...aliás,acho que vou começar a fazer isso! – Ellie disse, se sentando para começar as leituras.
Aparentemente, nenhuma delas reparou o pequeno curativo no meu pescoço. E se repararam,não se pronunciaram sobre. Logo que as duas se acomodaram e começaram as leituras, pude ver Madden chegando, falando no celular e tentando acenar para o pessoal. Respirei fundo, e voltei para minha leitura.
Avancei na leitura, e estava um tanto maravilhada com o cenário futurista que aquele jovem escritor proporcionava...com certeza aquele seria aprovado. Porém, fui atrapalhada por Ellie.
-Hadley? Estão te chamando. – ela disse, apontando para o vidro.
-O quê? – olhei para o lado e...Madden?
Entrei em pânico e me levantei para atendê-lo, torcendo pra que as meninas não percebessem meu nervosismo.
-Madden, o que diabos você está fazendo??? – eu sussurrei.
-Se você se acalmar, ninguém vai perceber absolutamente nada.
-Certo, certo...o que você quer?
-Na hora do almoço passa na minha sala.
-Você enlouqueceu?
-Sim. Hora do almoço, minha sala.
Ele deu uma piscadinha e saiu,e acho que minha alma saiu junto com ele. Onde eu estava com a cabeça,meu Deus.

Right Where We AreOnde histórias criam vida. Descubra agora