A semana havia se passado mais rápido do que eu pude acompanhar, e logo sexta-feira deu as caras com o tempo enublado, mas sem sinal de chuva, o que fez todos passarem o intervalo do lado de fora.
Esses dias que se passou, Sasuke e eu nos encontrávamos escondidos, e depois de trocarmos os números de telefone, havia ficado mais fácil de nos comunicarmos. E nesse momento eu havia acabado de receber uma mensagem dele dizendo que estava me esperando detrás do prédio um.
Eu nunca em toda a minha vida havia passado por uma situação daquelas, nunca namorei escondido com ninguém. Para falar a verdade, Sasuke era o meu primeiro namorado. Eu era o tipo de pessoa certinha demais para fazer esse tipo de coisas, e agora me vendo fazer uma coisa extremamente proibida, fazia com que a adrenalina percorresse todo o meu corpo. Mas de certa forma era bom.
Reprimi um sorriso que queria escapar por minha boca enquanto eu enviava uma resposta para ele me esperar. Ninguém poderia sonhar que estávamos juntos, não por enquanto.
Na mesa redonda de concreto as vozes de Tenten soava animada com a nossa tarde no campo de batalha. Também sentia de certa forma animada, Gaara que estava ao meu lado tomava sua Coca Cola com uma expressão totalmente entediada. Ino mexia em seu celular e revirava os olhos vez ou outra com os relatos de Tenten.
Eu tinha que dar alguma desculpa para poder sair dali. Terminei de comer o meu biscoito recheado que estava dividindo com Tenten e levantei-me do banco, atraindo a atenção deles para mim.
— Ahn, eu vou a biblioteca dar uma pesquisada no dever de biologia.
— Na hora do intervalo? - Questionou Ino fazendo uma careta.
— Ai, Ino, deixa ela.
Sorri para Tenten que havia pegado o pacote com o último biscoito recheado.
— Não me esperem.
— Sakura. - A voz de Gaara me chamando me fez parar e fitá-lo enquanto colocava minha mochila no ombro. - Vai mesmo para o campo, não é?
— Claro que ela vai, Romeu. - Soltou Tenten, sorrindo de uma forma debochada.
Gaara fechou a cara para ela, e pude ver um sorriso malicioso se abrindo na boca de Ino. Resolvi ignorar.
— Vou sim, Gaara.
Ele voltou sua atenção para mim e assentiu com a cabeça. Dei as costas novamente e saí de lá o mais rápido possível, mas pude escutar as gargalhadas de Ino e Tenten.
Quando estava a certa distância, dei uma disfarçada e olhei para trás para ver se eu não estava no campo de visão daqueles três, e logo mudei meu caminho para o meu ponto de encontro. Meus pés andavam rápidos, quase que desesperados, e conforme eu me aproximava mais, àquela ansiedade aumentava e aquela sensação de sua presença invadia todos os poros do meu corpo.
Virei o prédio um e novamente não consegui evitar as batidas desenfreadas do meu coração. Sasuke estava me esperando com as costas e o pé esquerdo encostado na parede, enquanto o outro pé aguentava todo o peso de seu corpo grande e definido.
Conforme eu me aproximava, tentando conter o meu desespero por tê-lo por perto, ele virou sua cabeça e me fitou. O canto de sua boca logo se ergueu para cima naquele pequeno sorriso torto que me deixava sem ar.
Ele desencostou suas costas da parede e veio até mim para logo sua boca sedenta capturar a minha naquele beijo intenso. Deixei minha mochila cair do meu ombro quando suas mãos grandes que agarravam meu rosto desceram por minhas costas e pararam em minha cintura, colando mais nossos corpos, passando aquele calor desumano para mim. Minhas mãos passeavam por seus braços nus, sentido seus bíceps definidos, até chegar a seus ombros, onde senti o tecido de sua camiseta verde-cinzento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
FanfictionDepois de perder os pais num acidente fatal, Sakura Haruno vai morar com sua avó Tsunade. Ela tentará conviver com o clima frio de uma cidade pequena como Konoha, onde todos se conhecem. Mas Sakura nunca poderia imaginar que o destino fosse reservar...