Meu coração batia forte à medida que minha garganta queimava devido ao grito que havia dado, chamando por Ino. A pouca iluminação impedia de ver direito sua expressão quando ela virou seu rosto para trás e nos viu.
- Sakura!?
E antes que eu desse um suspiro de alívio por ver que ela estava inteira, mais outro tiro pode ser ouvido, assuntando tanto eu quanto as meninas. Ino veio correndo até nós, e agora podia ver com mais clareza a sua expressão assustada, os olhos arregalados.
- Ino, você está bem? – Perguntei, minha mão segurando seus dois braços.
- Estou – ela parecia eufórica. – Sakura... a Tenten... ela estava atirando em algo – e balançou a cabeça para os lados fechando os olhos –, e-eu não consegui ver o que era, estava muito escuro.
- Vamos sair daqui – a voz de Hinata se fez presente, atraindo a atenção de Ino para ela que franziu o cenho.
- O que ela faz aqui?
- É uma longa história – eu disse -, vamos logo sair daqui.
E automaticamente segurei a mão de Ino e a puxei para aonde eu achava ser a saída daquela floresta. Meu coração não havia acessado nas batidas, e só piorou quando mais sons de tiros ecoavam por toda a floresta. E foi aí que um sentimento de que algo de perigoso se aproximava tomava conta de todos os meus poros.
- Sakura – chamou Hinata que acorria atrás de mim, a voz saindo ofegante -, se prepara... está se aproximado.
Ela também havia sentido aquele mesmo sentimento de perigo, o mesmo que senti quando aquele licantropo nos seguia na floresta quando estava com Sasuke. E como se eu tivesse deduzido o que pudesse estar acontecendo, levei minha mão ao medalhão no meu pescoço oculto por minha blusa de mangas curtas. Pedia internamente por proteção e que saíssemos inteira daquela floresta.
- Se preparar para o quê? – Perguntou Ino, e antes que ela voltasse a questionar novamente, algo pulou a nossa frente.
Conforme nós corríamos, não tivemos tempo de desacelerar e nós três caímos no chão, gritando ao mesmo tempo com o susto, uma por cima da outra, num bolo de corpos. Virei meu rosto para o lado e meu sangue congelou quando vi o lobo grande grunhindo com os dentes afiados, a saliva escorrendo por sua boca enquanto se aproximava lentamente como um predador que ele era.
Ino gritava ao meu lado, e naquele momento eu tive a certeza de que aquele lobo não era do território, era um forasteiro, até por que, meu sistema de alarme gritava para mim correr. Ele era perigoso.
- Reversus abiit in terram. – Hinata conjurou o feitiço espanando o lobo predador a vários metros de aonde nós estávamos.
- Hinata? – Olhei alarmada para ela que estava caída ao nosso lado e com a mão esticada em direção aonde estava o licantropo.
Ela não havia pensado duas vezes em conjurar o feitiço, e muito menos pensou que tínhamos platéia ao nosso lado. Ino.
- Nós não temos muito tempo. – Ela disse, começando a se levantar do chão.
- O-o que foi isso agora? – Ino estava com os olhos arregalados, fitando o local que o lobo foi espanado.
Não tínhamos tempo para pensar nas consequências do que poderia acontecer com Ino descobrindo todo aquele mundo paranormal, eu tinha que focar na meta de sair da floresta viva, e eu pressentia que iria ser difícil conseguir aquela façanha.
Levantei-me do chão com pressa, e ajudei Ino a se levantar. Ela ainda estava incrédula.
- Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Fiksi PenggemarDepois de perder os pais num acidente fatal, Sakura Haruno vai morar com sua avó Tsunade. Ela tentará conviver com o clima frio de uma cidade pequena como Konoha, onde todos se conhecem. Mas Sakura nunca poderia imaginar que o destino fosse reservar...