Introdução

260 17 5
                                    

            

      Desde criança com apenas 11 anos de idade Natasha começa a sofrer bullying, todos a criticam a xingam a perturbam , por ela ter parado de se cuidar depois que a sua melhor amiga morreu com leucemia , e por ter ficado com depressão, pois logo depois da morte da sua melhor amiga o seu avô pelo qual tinha um grande afeto morreu com ataque cardíaco e ela quase foi estuprada no meio da rua com quase 12 anos , apois esses fatos ocorrerem ela não  se arruma completamente, e mal tem uma  vida social .
Ela vai todos os dias na biblioteca passa quase o dia todo lendo vários livros.
Usa roupas largas,  pois desde o dia que quase ela foi estuprada ela não vesti roupas bonitas e curtas.
Ela é zuada todos os dias no colégio,tem apenas um amigo desde infância que é o David  eles estudam na mesma escola e ele é um dos populares da sua escola, ele não se importa com o que falam sobre a sua amizade com a Natasha ela por enquanto não gosta de ninguém a não ser........Louis,  um dos garotos mais bonitos e popular da sua escola e é o Capitão do grêmio estudantil de sua escola.
Como algumas garotas ela tem um irmã que nunca gostou dela pelo fato das suas mães serem diferentes e o seu pai demonstrar mais carinho e amor pela Natasha.
Sua vida nunca foi perfeita ,ou do jeito que ela sempre quis e sonhou.

  Natasha já cansada de tudo e de todos que a criticam , resolve dá um basta em tudo e mesmo ela não querendo seu pai a manda para O Brasil para ficar um tempo com a mãe a sr.Stwart  , mais por ironia do destino isso fez muito bem pra ela , fazendo ela volta e se tornar..... UMA NERD A PROCURA DE VINGANÇA. .....
Afinal Vingança é um prato que se come frio .

Uma Nerd A Procura De Vingança (#Wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora