Capitulo 10°- 1° encontro e 1° vingança 💣⌚🎇📼

75 8 2
                                    


17:55.

    Faltam mais ou menos uma hora e meia pra eu ver o Luccas, na verdade , não é , digamos , paixão que eu sinto por ele , é só um gostar , apenas , nada mais nada menos, tomara que ele não confunda as coisas. Bom , então né , já são 18:00 hrs e eu preciso me arrumar. Entro no banheiro , tomo um banho de renovar o ser humano , faço minhas necessidades , procuro uma roupa linda pra eu já me arrumar para o encontro : coloco uma saia preta um pouco curta e um croped também preto , um tênis  cano baixo branco , algumas  pulseiras , brinco. Apenas soltei os meus cabelos , pois eles já tem os cachos naturais , não precisa de baby lis. Passo apenas um batom roxo matte marcante , como a minha pele é limpinha , eu não preciso passar muita coisa , passo um perfume pra finalizar. Desço as escadas e a minha mãe me observa.

- Que sorte!- Ela fala.
- Sorte?- Pergunto sem entender.
- Que sorte que eu tive de ter uma filha tão linda.
- E eu de ter você- Falo e a abraço.

     Termino o momento love com minha mãe , olho as horas no meu celular , que já marcam 19:25. Saio ao ouvir a campanhia tocar , abro a porta e é o Luccas.

- Nossa ! Como você tá linda- Ele fala me olhando da cabeça aos pés.
- Obrigada , você também tá lindo.
- Vamos- Ele fala.
- Vamos - Falo e ele abre a porta do carro pra me e lá está a Mari e o Gustavo ,me assento e pergunto.

- Onde estamos indo meninos?
- Supresa- Eles falam em uníssono.

........................

     O Luccas parou o carro e logo descemos e o lugar é lindo , é como um restaurante , mais ao ar livre , e com uma vista linda .

- Nossa , Luccas que lugar lindo!- Falo e o mesmo me abraça pela cintura.
-Gostou - Ele fala em meu ouvindo .
- Muito- Falo e olho em seus olhos.
-Aah bo parando com isso ae porque eu vim curti com a Mari e não tou afim de ver melação de vocês não- O Gustavo fala e rimos.
- Nat... Eu convidei um amigo , gente boa , ele e a namorada na verdade ele é o meu primo também , olha lá chegaram-Ele fala e aponta para um garoto e uma garota e espera eu conheço esses dois de algum lugar.
- Boa noite , seus lindos - O garoto fala.
- Boa noite - A menina também fala.
-Meninas esse daqui é o Louis e a Briana , eles vieram da Califórnia só pra mim ver- sorrir malicioso- e esses são o Gustavo que vocês já conhece , a Natasha e a Mariana.-Não pode ser
- Prazer meninas , elas são lindas .
-Mari, me acompanha ao banheiro agora-falo baixo só pra ela ouvir.
-Tudo bem?- Ela pergunta.
-Não , não tá tudo bem , anda.
- Calma.
-Já voltamos -Dou uma piscadela para o Luccas.

Louis On.

    Quando chego ao lugar combinado com o Luccas , ele me apresenta duas garotas e confesso que elas são muito lindas , mais a Natasha , (se eu não me engane esse é o nome dela) foi a que mais me chamou atenção , ela me olhou com um ódio , acho que se ela tivesse chace já teria me matado, mais mesmo assim gostei dela ,o Luccas tinha me dito que ela é muito gata mesmo , mais ele não me disse que ela era assim tão gostosa , quase tive um treco.

Natasha On.

Gente , eu não acredito que é o Louis , então o destino quer mesmo que eu me vingue dele né , okay . Não conseguir conter o ódio , se eu pudesse..... , não eu posso , vou dá um pequeno avisinho a ele .

-Pra que você me chamou pra cá?- Mari pergunta.
-Mari , você se lembra daquele Louis que eu te disse?
-Acho que sim, pera , você não quer me dizer que...
-É ele.
-O que? , agora sei porque você tinha um tombo por ele , ele é um gato.
-É eu sei....., e sem falar que a Briana tá namorando com ele.
-A falsiane?.
-hum rum.
-Nat... Você tá pensando o mesmo que eu - Ela dá um sorrisinho macabro.
-Yes?!.

      Eu e a Mari saimos do banheiro e fomos dá uma passadinha na cozinha , rapidamente avisto o pedido do meu querido Louisinho❤ , olho a pimenta que estava emcima da li, e coloco sem pena no prato do Louis .

-Pera coloca isso na bebida dele também-A Mari tira um frasquinho do bolso e me dá , era pra fazer ficar com diarréia , tadinho , cê vai sofrer comigo viu .
-Porque você trouxe isso ?- A pergunto.
-Vá que eu queira fazer uma vingança , sem querer , quem sabe né , sorte a sua , agora do Louis... Sei não-A mesma rir apertando o frasco que ela me deu e que estava na minha mão , fez com que eu despeijasse mais da metade do líquido dentro da bebida do Louis.

    E se vocês pensaram que o Louis vai sofrer sozinho , se enganaram , deixem um pouquinho de ressentimento pra a Briana também .Depois de tudo que fizemos eu e a Mari voltamos para a mesa e não demorou muito e o nosso jantar chega , tenho a certeza que está delicioso.Mais antes deixei bem claro uma coisa.

-Não se lembra de mim? Louis-Falo e o encaro.
-Não.. Porque ?.
- Tenta fazer um esfocinho vai , e você Briana , não se lembra da Nat não?- Falo e derrepente os dois arregalam os olhos  , se olham e ficam boquiabertos.
- Natasha Stwart?, não você não pode ser.... Ela era ....- Não deixo ela terminar e a interrompo.
-Ela É linda sempre foi , só precisava de um empurrãozinho , apenas.
-Realmente , você tá linda - Louis se pronúncia.
-Eu sei , agora é melhor eu comer se não acabo perdendo o apetite.-Faço uma cara de nojo e os olho.

     Paro de comer quanto vejo que os merdinhas vão começar a comer e isso eu tenho que assistir de camarote né , o Louis leva uma talher com a comida até a boca , mais para e sorrir pra mim , ele coloca o talher novamente no prato e bebe a bebida , isso bebe tudinho , desgraçado,E vejo que a Briana começa a comer .

-Ai meu Deus , a comida tá com muita pimenta-Ela fala toda vermelha e se abanando e começa a aparecer caroços nela e ela começa a inchar -Eu sou alérgica a pimenta.
-Caralho a comida tá apimentada mesmo - Louis fala , também vermelho, os garçons chegam .
-O que está acontecendo aqui-Ele pergunta.
-Como assim o que está acontecendo , não pedimos pimeta , e ainda em excesso.
-Desculpe foi erro da gente , isto nunca aconteceu antes.
-Briana , é melhor irmos não estou me sentindo muito bem não.-Ele saí correndo do nada e a Briana vai atrás toda enchada e vermelha .

    Olho para a cara dos meninos que estão preste a rir e começo a dá gargalhadas até chorar , e eles também , até o garçom e o Luccas paga o jantar ainda rindo .

-Boa amiga-A Mari fala e os meninos a olham desconfiados.
-Pera... Não me diga que foram vocês que fizeram isso- O Luccas fala um pouco enraivado ou algo do tipo.
-Desculpa , agente não queria estragar a noite , mais ....
-De boa , a anos que eu não me divirto assim , e pra falar a verdade eu odeio ele e a namorada , só trouxe ele por que a mãe dele pediu .
-Morro de pena -Gustavo fala sério o que nos faz rir.

     Depois fomos pra praça e ficamos lá conversando sobre várias coisas e o Luccas e o Gus são bem legais e interressantes .

-Bora da um rolê Nat-O Luccas fala e logo nos distânciamos da Mari e o Gus , e eu tenho certeza que não vai ser só um "rolêzinho" pois eu já vejo o Gus e a Mari se pegando e ele para e me puxa pela cintura.

- Como você é linda - Apenas sorriu e sinto os seus lábios junto aos meus e a sua língua pede passagem , coloco as minhas mãos envolta da sua nuca , ele me põe emcima do muro que era baixo e batia acima da minha cintura , enlaço os meus pés nele e o mesmo aperta a minha coxa , o beijo vai ficando melhor a cada instante , e a cada instante dá vontade de beijá-lo ainda mais .

.....................................................
...
.

Dê estrelinhas e comentem 😊😘















Uma Nerd A Procura De Vingança (#Wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora