Continuação...Chego em casa e a primeira coisa que eu faço é criar um facebook falso e colocar todos aqueles vídeos e marcar varias pessoas que estavam na festa , os vídeos foi rolando e em um instante já tinha 649 curtidas 139 compartilhamentos e 2.156 comentários , e só isso pra alegrar o meu resto de dia mesmo. Saio do face , tomo um longo banho visto um pijama e vou durmir.
(...)
08:37. Trimmm Trimm⏰
Acordo com a merda do despertador tocando e jogo - o no chão , nem lembro de ter colocado ele pra despertar.
-Filha.. Nat...- Minha mãe tenta me acordar.
-Aí mãe me deixa durmir - Falo colocando o travisseiro em meus ouvidos .
-Só porque pediu - Ebaaa!.
- Aaahr- Grito pois acabo de me afogar , minha mãe me joga um balde com água gelada ainda.
- Ò meu amorzinho , coisa fofa da mamãe , acorda lindinha- Ela fala imitando uma voz fofa e engraçada.
- Aah não mãe , você quer me matar é? Eu quase morri afogada - Falo dramática.
-Aah para de drama , nem foi pra tanto assim - Ela fala e faz uma careta .- Agora bora tomar café comigo , mais não aqui , em outro lugar certo?.
- Aí tá bom- Falo e vou em direção ao banheiro.
Faço minhas necessidades , tomo um longo banho , visto um macaquinho preto com uma blusa de listras brancas e pretos , e um all star branco de cano longo, deixo os meus cabelos vermelhos solto mesmo , passo um perfume , um batom roxo matte umas pulseiras e pronto.
- Já tou pronta mãe!- Grito.
- Que demora em -Ela fala e ela está linda- E o Scott também vai , só pra avisar mesmo - Ela sorrir , ai ninguém merece viu .
- Vamos- Falo e abro a porta.
- Vamos- Ela fala , fecha a porta e entra no carro com o Scott , mais ele senta no fundo e eu com a minha mãe na frente.
(...)
Depois de uns cinco minutos a gente chega lá , nos sentamos em uma mesa vazia que estava ao lado de uma janela , e o Scott fica me olhando e dá aquelas disfarçadas mal dadas . O moço chega para fazermos os pedidos.
- O que vão querer..- Ele pergunta com a caneta e o caderninho na mão.
- Eu quero , suco de maracujá, café com leite , pão com queijo e presunto, torradas com nutella e... Açaí- Sorrio satisfeita.
- Eu quero um suco de goiaba , pão com queijo e uma vitamina de abacate - O Scott fala calmamente e só agora percebo que ele e minha mãe estam me olhando surpresos .
- E eu uma salada de frutas e uma vitamina de abacates e pão com queijo.
Ele saí com nossos pedidos .
- Você não engorda de ruindade mesmo né?- O Scott pergunta .
- Nã... O- Dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd A Procura De Vingança (#Wattys2019)
Teen FictionEla era normal. Até aquele dia. Aquele dia em que todos a humilharam. Nesse dia nasceu uma cicatriz enorme no seu peito. Uma dor incurável. Ela é mandada para o Brasil, e lá aprende muito, tanto que quando volta não é mais aquela garotinha frágil. E...