Terça-feira
Natasha On
A Mari e o Vid durmiram lá em casa , mais sei que o David só dormiu por causa da Mari , posso dizer que ele tá tendo um certo tombo pela Mari. Hoje é o segundo dia de aula , eu gosto de estudar , não por ser nerd. Levanto da cama 05:30 , cedo eu sei , mais quero ter tempo pra me arrumar , nossa eu tou gostando de me arrumar 💪👅🎉, graças a Mari e a dona Natália ( nome da minha mãe) .
- Acordem seu preguiçoso- Falo enquanto tento acordar o Vid.
- Levantaaaa- Não consigo acordar ele , então okay.
- Mari.....- Assopro um dos seus ouvidos.
-Hum...- Fala ainda sonolenta.
- Hoje tem aula tá- Falo a alertando.
- Tá bom , não precisava me acordar agora não- A mesma diz colocando o travisseiro no rosto.
- O Vid que pediu....- Olha só..
- OIE.... -Que desespero.
- É isso , ele mandou te acordar pra você poder acordar ele- Sem sentido , mais ela acreditou rs.
-Vou levantar e acordar ele porque temos que à escola né , se não fosse por isso nem levantaria.- Mari é rápida né.
-Claro , pela escola- Falo e riu logo em seguida.Mari On.
A Tasha me acorda , mais eu tava meio que desanimada sabe né , mais aí ela fala que foi o David que mandou me acordar , é impressão minha ou esse David gostou muito da Mari aqui , okay deve ser só impressão mesmo. Pulo da cama rapidamente entro no banheiro faço minhas necessidades e me dirigo até o quardo de visitas que o David estava e tento acorda-lo, o que não foi muito difícil.
- Vid....- O Chamo.
- Que foi?-Ele fala com voz de sono e tentando abrir aqueles lindos olhos pretos .
- Acorda , você tem que ir a escola hoje - Do nada ele arregala os olhos.
-Mari...- Ele fala meu nome.
- Sim , a Mari - Falo e dou um sorriso.David On
Percebo que a Nat tava tentando me acordar para ir ao colégio hoje , e não acordo pois queria ver a Nat tentando me acordar , ela fica linda até com moletom e com o cabelo todo bagunçado, falando a verdade aqui pra nós , eu sempre gostei muito da Nat , por isso eu sou seu amigo , mais eu não sei se vou ser correspondido bem , afinal eu sou amigo dela , mais ela deve me achar muito galinha , assim como eu era na minha antiga escola , mais isso não vem ao caso o importante é que sempre gostei dela e pretendo guardar esse sentimento só pra mim. O que eu não entendi é o que a Mari tá fazendo aqui? Será que ela pensa que eu gosto dela , não... Eu apenas acho ela bonita , ela parece uma índia com o cabelo azul , muito fofa ,mais gostar , eu não gosto.
-Sim , a Mari- Falo e dou um sorriso.
- Que sorriso lindo- Falo porque sou educado , mais não quero que ela pense que eu gosto dela.
- Você não vai pro colégio não?-Ela cora , e fica bem perto da minha boca .
- Vou , claro que vou - Levanto rapidamente da cama antes que ela me assedei.
- An?-Percebo que ela ficou meio confusa.Natasha On
Eu ainda vou ver esses dois juntos , escreve o que eu tou dizendo, eles ficam tão fofos juntos , mais só não entendi o porque que o Vid correu ? Eu em , tadinha da Mari.... Saio dali deixando só a Mari com a cara de confusa , o que foi que eu fiz ? É tomará que eu não tenha magoado ela , eu ou o Vid né . Entro no banheiro e tomo uma ducha de mais ou menos quinze minutos , entro no meu quarto coloco a farda do colégio , e ficou show em mim a calça do colégio pois ficou apertada , faço uma make não muito básica : Rinnel , lápis marron próprio para sombrancelhas , delineador , base , pó e blash , nada muito forte e em pouca quantidade , e pra finalizar um batom vermelho. Me olho no espelho e eu tou linda , nossa nem me reconheço , é eu não sou mais aquela feia , depressiva e que DEIXAVA todos humilhar , sou a nova NATASHA SMITH. Paro os meus pensamentos e solto os meus longos cabelos , que vai até a cintura e são dá cor ruiva , me olho e pronto , desço as escadas e vejo o Vid me olhando.
-Bom dia SEUS LINDOS-Falo e grito a última parte.
-Eita que hoje ela tá expirada Mari-O Vid fala e ele e a Mari rir.
-Claro , a vida é cor de rosa -É isso ae.
-Que merda é essa- David fala .
- Amor próprio , desde quando aprendir a me amar e me dar valor pra depois amar as outras pessoas , eu me sinto a melhor pessoa do mundo-Falo e me sento à mesa.
-Gostei de ver srt. Stwart.-Fala a Mari levando uma colher de iorgute a boca.
-Nossa ! Você tá tão... Linda Nat-O Vid fala me olhando da cabeça oas pés , coro.
-Obrigada Vid-Falo sem graça.Terminamos o café e eu e o Vid paramos na frente da casa da Mari, pois ela tinha esquecido seus matérias escolares e subiu pra ir buscar , o David só ficava me olhando e desfarçava muito mal kkk , eu desce um degrau da escada da frente da casa e acabei tropeçando mais o David me segurou , sorte a minha.
David On.
Nossa ! Como a Nat tá linda , fico a olhando e ela percebe e tento disfarçar o que não foi muito bem , percebo que a Nat inha me bater e acaba tropeçando e caindo consigo segurá-la , e as nossas bocas acaba ficando bem perto , mais perto , não paro de olhar a sua boca avermelhada , sinto a sua respiração e quando a gente tava preste a se beija .
-Vid... Não-Ela fala olhando para a minha boca e em seguida para meus olhos.
-Você é mais linda ainda assim...- Falo e encosto a minha boca na sua , mais ela me empurra , pois a Mari tava na porta.Natasha On
Quando o Vid tava quase que me beijando , algo que eu nunca fiz na vida, é eu ainda sou bv , isso mesmo , eu percebo a presença da Mari e o empurro , o mesmo também percebe e me solta e eu acabo caindo com a bunda no chão.
-Atrapalho alguma coisa ?-Ela fala e nem olha para o Vid -Não-Eu e o Vid Fala .
- Vamos então-Mari fala indo na frente.
-Me ajuda a levanta , viado- xingo ele baixo , mais ele ouve.
-Oi?-Ele fala me olhando.
-Vida-Falo e a Mari se vira e fuzila eu e ele com os olhos....................
Então , o que acharam ? Tô precisando melhorar , se tiver fala nos comentários , e não se esqueçam das estrelinhas , ae , será que a Nat e o Vid vão ficar juntos ? E como fica a Mari? Continuem lendo , porque vai vim muita bomba por aí .!
Até o próximo seus lindos❤
Kiss😚😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd A Procura De Vingança (#Wattys2019)
Teen FictionEla era normal. Até aquele dia. Aquele dia em que todos a humilharam. Nesse dia nasceu uma cicatriz enorme no seu peito. Uma dor incurável. Ela é mandada para o Brasil, e lá aprende muito, tanto que quando volta não é mais aquela garotinha frágil. E...