Capítulo 12°- Festa do Luccas.

61 6 1
                                    

  
    Sento na cama e fico uns cinco minutos pensando em que  roupa e vou vestir , me decido e resolvo vistir um vestido preto colado e curto com uma abertura nas costas e um salto alto também preto salto quinze , coloquei  um colar dourado no pescoço , parece uma coleira e tinha escrito "Forever Crazy❤" . Soltei meus longos cabelos pretos que batiam na cintura , passei uma maquiagem para a noite e um batom roxo vibrante matte . Desço as escadas e o Scott já estava arrumado e estava lindo uaal , e ele não tira os olhos de mim.

- Nossa ! Como você está linda- Ele fala me olhando de cima a baixo e vir seus olhos brilharem .

- Obrigada- Sorrio e coro.

- E com essas covinhas mais ainda-Fico mais vermelha.

-Você também tá muito lindo.

-Eu sei.

- Além de ser idiota é convencido.

-Já são 20:59, vamos?- Fala olhando para o relógio.

- Okay, mais eu tenho que chamar a Mari .

- Okay..- Ele fala e vai pegar o carro que a mãe dele deixou caso ele precisasse.

    Enquanto isso mando uma mensagem para a Mari.

  Whatsapp On.

- Mari.

-Oi..

-Já tou arrumada , mais hoje eu tô afim de aprontar e vai ser com o Luccas , ultimamente ele tem andado muito estranho , e na praia eu vir ele ficando com outra garota na minha frente.

-É o Gus me disse , que talvez ele só quisesse brincar com vc.

-Apois, agora qm vai brincar com ele é eu -Falei e contei o que o Scott tinha me dito.

-Eu em , credo , que tal agente...- Ela chega e me fala o que iremos fazer , agora ele que se prepare.

- Ele vai ficar verde de raiva kkkk.

-Bem isso kkk😡👼

   Whatsapp Off.

    Eu disse pro Scott que eu iria com a Mari de táxi e depois quando acabasse eu e ela iriamos com ele , e vejo ele estacionar o seu BMW e fica lá em frente da casa conversando com o David .

  Enquanto isso eu coloco algumas coisas que eu vou precisar ( Tesoura , tinta guache, pó de mico, e removedor de cabelo , corda e lanterna). Logo o táxi chega e chegamos na festa , e vejo que ainda não tinha começado , melhor assim.

-Pronta Mari- Falo e ela me dá a muchila.

-Pronta -Ela fala e fomos para um canto que tinha uma janela no segundo andar .

    E percebo que estava aberta e que era o quarto do Luccas , tiro os meus sapatos e com a ajuda da Mari eu escalo e consigo entrar , logo percebo que o Luccas não tinha tomado banho ainda , então melhor assim , entro no banheiro e vejo o frasco de shampoo , e coloco o removedor de cabelos dentro do frasco de shampoo , e  vejo que alguém está se aproximando e sem pensar corro e me jogo da janela , mais eu não me machuquei pois cair em algo macio , tadinha da Mari.

- Sai de cima de mim sua gorda - A Mari grita.

-Xiuu fala baixo.-Falo tapando a sua boca.

Uma Nerd A Procura De Vingança (#Wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora