Capitulo 4°- Eu sou trouxa demais...😩😤💣

122 8 1
                                    

Assim que saio da sala , a Briana também sai e chega pra perto de mim , que mim assento no banco que estava logo em frente.

- Oi, tudo bem Nat- a Briana pergunta.
- Tudo sim - a respondo .
- Nossa você e o Louis formam um casal perfeito, sabe - Ela fala empolgada.
- Você bebeu? -A pergunto sem enteder o porque que ela disse isso.
- Não, porque?- Ela faz uma cara sínica.
- E porque , você disse isso, não faz sentido algum.
-Nat... Eu sei que não era pra eu te dizer isto,. E você sabe que eu sou amiga do Louis...-Ela fala calmamente.
- Então.. Começou , termine- Falo esperando respostas.
- Eu estava conversando com ele , e sem saber que me tornei a sua amiga , ele mim disse que gostava de uma pessoa e sem querer deixou escapar o seu nome -Ela diz meio nervosa.
- Como assim? Não... Isso é impossível! Mais se ele gosta de mim porque me trata assim?-Falo supresissíma.
- Acredite migaa ! E você sabe como são alguns homens né, não admitem essas coisas sabe ...
- Eu.. Não sei...-Falo com dúvidas.
- Eu sei que você gosta dele também Nat .
-Gosto sim - falo e fico um pouco vermelha.
- Nat eu tenho que ir agora , pra casa , você não vai , minha casa fica perto da sua - Ela fala quando ver a Lauren a Gabrielle e a Melissa , o que é muito estranho.
-Tá bom..- Falo e nos retiramos dali.

Chego em casa , subo as escadas e mim jogo na cama e acabo dormindo um pouco e acordo 2:37 PM com a sr. Mércia ( a minha empregada) me chamando.
- Acorda.. Meu anjo.
- Por que...- Falo sonolenta.
- Tem uma visita pra você..
-Não sabia fala que eu estava dormindo?.
-Me desculpe , mais a pessoa insistiu .
- Tudo bem , avisa que eu já estou indo -Reviro os olhos e mim levando da cama apressadamente e vou ao banheiro , lavo meu rosto e desço as escadas
- Naat...- o ser fala empolgada .
- O que você faz aqui pensei que eu não era mais a sua amiga Gabrielle.- Falo em tom meio alto.
- Calma Nat , eu sei que eu te tratei assim confesso que só fiz isso porque eu queria ser como elas , mais percebi que a sua amizade , vale muito mais que a de qualquer pessoa- ela fala tendo confiança , se ela pensa que eu vou caí nesse papo, ela está muito enganada , logo eu ..que conheço ela muito bem .
-Se era só isso , obrigada , agora tchaaaau .
-Não espera , por favor- Ela pede.
- Tou esperando.
- Nat , nem toda amizade que você tem ,é realmente amizade, você entende....
- Se você está se referindo a Briana , você está muito errada , porque eu tenho certeza que ela é uma amiga bem melhor que você.
- Nat , entenda, eu vim aqui te alerta eu sou amiga dela mais você sabe que sou tanto sua como delas , e eu ouvir ela tramando algo .
- É mesmo... E o que foi?- A pergunto só pra ouvir o que ela vai dizer.
-Ela vai armar pra você passar o maior mico da sua vida e vai te humilhar na frente de todo colégio , e o Louis também vai tá lá se beijando com outra garota , ela não disse que ele gostava de você , pois é , é tudo armação.
-Nossa você é uma boa atriz , se você pensa que vai mim convencer com isso , se enganou viu querida , eu sei muito bem que você sempre gostou do Louis , tá , não importa o que você disse , eu não acredito , agora saia da minha casa agora.- Falo impaciente.
- Ta bom.. Depois não diga que não avisei .- Bato a porta na cara dela em seguida.
Que raiva 😡😡 , já basta o colégio agora é na minha casa também, que merdaaa , será.. Que ela.. Não só foi pra mim provoca , tenho certeza disso.

Sexta-feira.

Acordo 06:46 com o despertador tocando e logo percebo que estou atrasada para ir ao colégio.

- Drogaaa, MERCIA.- grito , já tava irraivada pelo ocorrido de ontem .
- Algum problema?-Ela pergunta.
- Porque não mim acordou na hora certa?
- A Melissa me disse que você não teria aula hoje , então achei melhor não acorda-la .
- A Melissa não determina o que eu vou fazer ou não, e eu tenho aula hoje taah.

Levanto rapidamente da cama faço minhas necessidades , desço tomo café e escovo os dentes e saio de casa exatamente 07:04 , e corro pra tentar chegar na escola a tempo , consigo chegar exatamente 07:10 e entro normalmente a minha primeira aula é de biologia é né, vamos, sento na cadeira e presto atenção na aula e em seguida alguém joga uma bola de papel amassado em mim, abro o papel e tem escrito assim "Nat realmente o Louis gosta de vc , eu perguntei a ele e a resposta dele foi sim"
Ass: Brii😊.
Ela não fez isto , my God , peraa , deixa eu retribuir. Escrevo assim " q vc fez isso prove? Impossível pra vc Brii
Ass: Nat😚.
Jogo o papel de volta na mesma que na mesma hora faz um sinal de OK. Espero a resposta da Brii ou do Louis .
Não demora muito e um dos amigos do Louis vem na minha direção e me entrega um papel ,Nossan , serio isso , nunca acreditarei 😱🙊, Abro o papelzinho e leio o que tem escrito , e diz assim :"Nat me encontra hoje no final da última aula , atrás da escola , quero te mostra algo
Ps: Louis L+N 💕.
Nossa kk ganhei até coraçãozinho , agora sei que a Gabi só queria tirar o meu sussego , somente. As três primeiras aulas passam tranquilamente confesso que até estranhei a Lauren e as suas amigas não me enfernizarem hoje. Mas também hoje é o meu último dia nesta bendita escola e me alegro só de pensar nisso. O intervalo toca e desço e fico quieta no meu canto onde costumo ficar todos os dias lancho e começo a ler um livro e a Briana se aproxima.

Uma Nerd A Procura De Vingança (#Wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora