Natasha OnAcordo as 6:45 a.m, levanto da cama entro no banheiro faço minhas necessidades, tomo um banho rápido, pois já estava atrasada para a escola, se dependesse de mim não iria pra essa escola mesmo , ainda bem que é o último dia de aula .Terminando o banho escovo meus dentes , visto uma calça jeans folgada uma blusa branca e os meus sapatos velhos desço tomo o café e escovo novamente os dentes, e encontro a minha irmã Melissa , nem encontro já vou logo mim esbarrando nela.
-Sua nerdzinha esquisita , nem sei porque usa esses óculos se nem com eles consegui enchergar direito |Ela rir e mim empurra.
-Não ligo pro que ela fala afinal já estou bem acustumada com tudo isso todos os dias e hoje não poderia ser diferente né. Desço as escadas rapidamente me despeço da empregada e saiu o mais rápido possível dali, rumo aquela maldida escola.
*********
-Entro na escola pego alguns livros que eu tinha deixado lá no meu armario , e vou ver o que temos pra hoje , como o ano letivo já acabou e depois dessa aula já vamos está de ferias eu nem me preocupo muito, assim que entro na sala o diretor logo fala .
-Se atrasou hoje querida eu estava vindo e encontrei você no meio do caminho , o que aconteceu? .| Ai esse daí só presta atenção na vida dos outros né.
-Nada eu só vim até aqui de pé e o Sr de carro , é diferente.|Falo em tom baixo .
-Pode se sentar senhorita Stwart .|Ele fala e eu apenas assentir .
-Logo depois ouço algumas meninas falando algo baixo mais que deu pra eu ouvir e...... eu nem me importo , eu já aturei isso a tanto tempo porque não posso só mais um pouco em? Talvez seja ,porque você já engole isso a muito tempo , sua trouxa. Cala a boca sub, que merda.Logo as aulas passam normalmente ,ou seja, você sendo ensultada e com apelidinhos de mal gosto eu em ,quetooo , cala a bocaa não pedi a sua opinião, mais eu falo porque eu sou você e isso você não pode mudar querida ,sub você é uma versão bem diferente da minha... claruu uma versão não trouxa ,chegaaaa sair merda.Saio da briga com os meus pensamentos e quando bate o ultimo horário, graças a Deus , Aleluiaaah , as aulas acabou , mais ainda tem um aviso , então o diretor vem avisar para a nossa turma a da oitava série , eu até gosto de algumas pessoas, porque não são todas que mim insultam neer .Então ele começa a falar.
-Meus queridos alunos, foi muito bom ter vocês aqui , agradeço as pessoas que estão nesse colégio a muito tempo , aah e como vocês são a turma que eu mais gosto e também pelo fato de serem o ultimo ano de vocês aqui eu vou providenciar uma viajem para um parque , somemte com o nono Ano |Aiiiiii ninguém mereceee , meu pai vai mim obrigar a ir pra essa droga. -E eu quero a presença de todos vocês, okay|Ele vai entregando os avisos e quando eu pego o meu já vou logo pra casa .
***********
-Ainda bem que não tem ninguém em casa , só mesmo a empregada ,melhor que a Melissa com certeza, é pelo menos isso eu concordo com você sub.... sento no sofá e ligo a televisão e vejo o que tem de bom na netflix e..... nada em tão eu coloco em procurando Dory.... e ouço a campainha tocar , logo agora affs.Parece ser bem apressadinho esse aí.
-Esperaaaaaaa caralho.| Dou um grito logo.
-E quando eu abro a porta .
-David | Pulo para o abraçar porque eu sou baixinha ,baixinha ou anã kkk , vai pra merda .
-Oiiii baixinhaaa , manoo sentir muita saudade de você. |Kk até parece que ele é tão amoroso assim .
-Confesso que também sentir pirralho.|A gente fica um olhando pro outro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd A Procura De Vingança (#Wattys2019)
Teen FictionEla era normal. Até aquele dia. Aquele dia em que todos a humilharam. Nesse dia nasceu uma cicatriz enorme no seu peito. Uma dor incurável. Ela é mandada para o Brasil, e lá aprende muito, tanto que quando volta não é mais aquela garotinha frágil. E...