Chegamos em uma casarão bonito por sinal , mais parecia sombrio , sem vizinhos e no meio do mato , janelas de vidros e portas de madeira e uma grande piscina nos fundos .Eu não sei , depois que eu mudei eu perdir o medo , mais agora.... é como algo de ruim fosse acontecer comigo.
David On
Eu não quero que ela tenha medo de mim... eu nem queria que as coisas fossem assim , mais.... ela plantou, que ela colha , por que agora a Natasha vai ser só minha , e a partir de agora viveremos como uma família normal , longe de tudo e de todos. Acho melhor ela nem pensar em fugir, por que vai ser muito ruim pra ela.
Scott On.
Hoje eu vou perturbar um pouco a mente da Nat... eu vou na casa dela e irei ficar com a gostosa da irmã dela , inútil que não presta pra nada. Sou mais a Nat. Que droga foi que eu falei, ok , fica só entre nós, firmeza?
(...)
Tomo um banho demorado , visto uma calça moletom cinza, uma camiseta preta e o meu tênis da Adidas branco, passo um perfume e penteio os meus cabelos negros. Pego o meu celular e vejo uma mensagem da Mariana.
Mensagem On
--Ei.
-- Eu passei na casa da Nat e ela não está , vc faz ideia de onde ela esteja ?-- Kk, pq eu saberia ?
-- Sei lah, ué , só que o pai dela disse que ela estaria com o David e ele havia sumido , nem a família sabe onde ele está...
-- Por que vc não avisa aos pais dela ? Seria melhor não acha?.
-- Aí vc é grosso .
-- Eu só não quero tomar decisões precipitadas , só isso.-- Uma hr dessas sua amiguinha deve está te talaricando e olha...tadinho do David kkk.
-- Babaca , nem sei para vim falar com vc .
-- Nem eu !
--<3-- Meta esse coraçãozinho no seu cú.
-- Eu ainda tento ser fofo e é assim q vc me trata?
-- Morra.
Mensagem Off
Que merda agora eu nem saiu mais .
-- Aonde a Natasha foi se meter? --
Eduardo On
O sinal bateu que eu nem vir , graças aquela ingrata eu vim parar na diretoria. "Eu disse: isso é coisa pra fazer em motel , agora no banheiro feminino ? Você é um merda..." cala a boca .
Como o diretor tava demorando demais e só tinha eu naquela escola , eu resolvir ir embora.
Ando pelo enorme corredor vazio, " pelo visto não tem ninguém aqui mesmo" - penso. Já na saída do colégio lembro de ter esquecido as chaves na diretoria" droga! ". Volto todo meu trajeto. Ouço um barulho de um grito abafado. Ignoro ou não? Bom...vou até a diretoria e pego minhas chaves, logo em seguida ouço novamente um grito e vozes vindas de lá de baixo. Isso me instiga. Desço as escadas sem fazer barulho, as vozes vão aumentando conforme me aproximo
-......por conta das minhas amizades? -É a voz daquela garota, Natasha. Ela parece nervosa, confusa ou algo do tipo.
Mais quem é esse garoto?
Eles conversam mais algumas coisas que eu não consigo ouvir, até a Natasha dizer em bom tom.
- David o que está acontecendo com voc...- David? Ah ta de brincadeira.
Ele puxa ela pelo braço e a mesma reclama. O que deu no David, ele sempre foi calmo.
*Bom, eu e ele somos amigos de infância. A Natasha sempre foi minha paixão platônica, e único que sabia era ele, eu sempre desconfiei que ele gostasse dela, mais ela mudou, mudou muito desde que veio do Brasil.
Eu siguo ou não siguo? Sabe? Eu vou seguir só por curiosidade mesmo .
Entro no meu carro e começo a seguir o carro do David.
(...)
Depois de mais ou menos quinze minutos ele entra em um atalho pouco frequentado da floresta, essas árvores grandes me arrepiam. Esse atalho não é usado por parecer e ser sombrio, pelo menos eu acho. Olha a minha curiosidade acaba aqui.
Vou pra casa tô precisando descansar um pouco.
Mariana On.
Odeio ter transtorno de ansiedade. Onde se meteu a Nat?. E o David? Ele não atende minhas ligações e nem responde minhas mensagens. MAIS QUE DROGA!.
Pego alguns remédios no armário, na bula está escrito "ATENÇÃO! REMÉDIO MUITO FORTE, TOME SOMENTE UM. " Eu nunca liguei pra isso e não vai ser agora né, logo agora. Vou tomar apenas dois, três, três e ponto.
Tomo um de cada vez, e... nossa foi mais rápido que imaginei, sabia que não aconteceria nada de grave. Vou tentar esfriar a cabeça.
Subo as escadas e abro a porta do banheiro, que fica perto da escada. Em um segundo tudo em minha volta estava girando, algo escuro tapa os meus olhos, dou pequenos passos pra trás, do nada começa a roda também o meu corpo, como se eu caísse. Depois disso eu não sei...eu não sei o que aconteceu comigo.
·Nota·
Ai gente eu quero chorar pq eu vou fazer uma coisa muito má com a Mari: (
Mais está aí o capítulo, espero que gostem, se não gostarem agradeceria muito se visse o seu comentário.
Hasta la vista!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd A Procura De Vingança (#Wattys2019)
Novela JuvenilEla era normal. Até aquele dia. Aquele dia em que todos a humilharam. Nesse dia nasceu uma cicatriz enorme no seu peito. Uma dor incurável. Ela é mandada para o Brasil, e lá aprende muito, tanto que quando volta não é mais aquela garotinha frágil. E...