Ficamos conversando lá um tempo , o papo tava até legal , nem um segundo se quer aquelas vadias falaram comigo , mais pela cara não foram muito com a minha não... Acho melhor assim , o melhor sempre está no final .- O que foi ? Perdeu alguma coisa aqui querida? - O que ? Tenho a certeza que você está cavando a sua sepultura! .
- Eu não.- Dou uma pausa meio longa e fixo mais o meu olhar no seu - Mais você... Acho que perdeu o nível .- Falo , pra Marcelly como sempre.
- Quem essa daí pensa que é pra falar assim comigo? - Ela fala chorona. Mais que falsa.
- Melhor que você, sem sombras de dúvida .- Falo e ela me olha indgnada.
- Olha aqui você não sabe com quem você está brincando.- Fala quase colocando o dedo na minha cara.
- Mais eu não tô brincando.- Falo fria.
- Alguém tira essa ...essa- Ela ia falar algo quando eu a interrompo .
- Essa o que ? Limpe a sua boca pra falar de mim , você sabe muito bem que eu não sou igual a você , uma qualquer que " todo " homem " come" .- Falei já alterada e todos que estavam ali estavam olhando.
- Ou você saí ou eu saio. Todos estão olhando sua imbecil- Fala como se ela não fizesse nada .
- Você saí- O garoto , se eu não me engane ... Arthur.
- Não.Deixa que eu saío , eu não quero ficar nem mais um minuto olhando pra cara dessa daí.
- Eu conheço essa garota de algo lugar....- A Lauren fala pensativa e baixo , mais eu ouço.
- Quem é você em ?- Fala superior.
- Você sabe muito bem quem eu sou , " queridinha"- ironizo o queridinha .
- Ei espera- Ouço o garoto que estava conversando comigo gritar e os outros dois .O David e a Mari saíram um pouco , pra dá um rolê ,e marcamos de nos encontrar depois.
Saio dali e paro em um coreto lindo e aconchegante que havia ali.
-Pávio curto em?- Henrrique fala se aproximando.- Uau! A noite essa cidade fica tão magnifica.
- Ela é magnífica...- Olho-o e sorriu simpática.
- Cuidado com esse daí viu moça - Arthur chega me assustando.- Eu nem sou tão feio , nem faça essa cara.- Ele finge está magoado.
- Me desculpe, as vezes meus amigos são um tanto....oferecidos.- O garoto cujo não sei o nome aparece , com um sorriso lindo e me manda uma piscadela.
-Ah , oi - Sorriu simpática- Verdade eles são uns oferecidos.- Logo os garotos me jogam um olhar ....
- Bom...acho que não nos conhecemos ainda .... Pedro Durkheim , mais pode me chamar de Peh , tudo bem?.
- Sim , o meu é Natasha , mais me chame de Nat - Escapou....quando percebo eles estão mim olhando com os olhos arregalados e boquiabertos , pensei que eles seriam mais burros .
- Como assim ?! Na.ta.sha....- Eles perguntam em uníssono.
- É uma longa história , depois eu explico , mais antes vocês vão me prometer não contar isso pra ninguém , ninguém, de boas? E mais, continuem me chamando de Mel , okay?.
- Okay- Eles me olham desconfiados.
(...)
Algumas horas depois....
São exatamente 00:23 e eu estou indo pra casa com esses três bêbados. É isso mesmo. Depois do papo com Arthur , Peh e Rick eles me levaram a uma festa ( eramos " os entrusos") e agora eu estou aqui , tendo que cuidar de bêbados ( cuidar do trio chapado) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd A Procura De Vingança (#Wattys2019)
Novela JuvenilEla era normal. Até aquele dia. Aquele dia em que todos a humilharam. Nesse dia nasceu uma cicatriz enorme no seu peito. Uma dor incurável. Ela é mandada para o Brasil, e lá aprende muito, tanto que quando volta não é mais aquela garotinha frágil. E...