Continuação...
(...)
Formos até a praça de alimentação e olha só quem encontramos , Briana, Louis e Luccas , Briana ainda está com aquela cor horrível no cabelo , e Luccas careca , oh tadindo , morro de pena... Sqñ.
Sentamos em uma mesa ao lado deles e eles não param de nos olhar. Resolvo provocar.
- Luccinhas...- Grito o seu nome aceno com a mão e lhe mando uma piscadela pra o mesmo que sorrir mais depois fecha a cara ao ver seus amiguinhos me olhar com uma certa raiva.
E eu e a Mari formos pedi nossos pedido. Eu peço um X-Tudão com porção extra de batata frita , e uma coca. Não sei porque mais a Mari escolheu um X-David , pra falar a verdade eu nem sabia que existia , mais tudo bem , ela pede mais porção de batatas e uma fanta.
- Hum... Comeu David todinho , safada...-Dou um sorrisinho malicioso.
- Oxi.. Você me respeite. Eu ainda não prático essas coisas não- Ela fala , limpando a boca com o guarda napo eu só não entendi o porque que ela ficou nervosa...? ?
- Ainda ?- Repito o que ela disse mais soa como uma pergunta.
- É de claro... morrer virgem que eu não vou - Nós duas rimos.
Percebi que o Luccas ainda me olhava descretamente , dei de ombros e continuei conversando com a Mari.
- Caralho já são 18:45 , significa que....-Arregalo os olhos ao ver que deixamos os meninos plantados.
- Tadinhos , eles vão ficar uma fera -Risos-Será que eles ainda estão aqui.
-Droga! , Lembrei que é um perigo sair e não dá informação ao David-Falo dando uma crise de risos ao me lembrar de quando eu sair do shopping com a Gabi e o David desesperado a minha procura kkk deu até delegacia.
Formos andamos aquele shopping todo e nada até encontrar eles sentado em um banco , o David me olhou com uma cara , de que se pudesse me matava aqui mesmo .
-Meninas onde vocês estavam? O David surtou aqui .
-É ele cuidadoso , não deixa nada acontecer comigo- Falo e abaixo a cabeça.
- Onde estava ?- Ele pergunta sério , eu em.
-Comendo dannr- Sento ao seu lado e reviro os olhos- Oh irritadinho.
- Que você avisasse né.
- Na próxima eu coloco um rastreador em mim okay- faço o sinal de positivo com a mão👍.
- Okay maninha- Awnnt, beijo a sua bochecha .
- Nat- A Mari da um grito , hm.. Ciúmes.
- Que foi?- Pergunto sínica.
-É.. Eu...quer.. Agente vai ir pra casa ou o que?- Pergunta tentando disfarçar , o que não adiantou muito não.
- Não! Nós vamos ao cinema, não é Nat..- Ele ( Scott)fala e sorrir pra mim , seus olhos azuis lindos , seu sorriso.. Quero dizer quem ele é pra mim chamar pro cinema?
- Não.. Porque não chama o David.
- Eu vou- Diz o David.
- Eu também... Você não vai pra casa sozinha né.- Mari fala só pra eu aceitar .
- E a pé..- Scott fala porque o carro é dele.
- Ta... Tudo bem.. Eu topo- Reviro os olhos , eu poderia ir andando , mais acho que não seria uma boa ideia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd A Procura De Vingança (#Wattys2019)
Ficção AdolescenteEla era normal. Até aquele dia. Aquele dia em que todos a humilharam. Nesse dia nasceu uma cicatriz enorme no seu peito. Uma dor incurável. Ela é mandada para o Brasil, e lá aprende muito, tanto que quando volta não é mais aquela garotinha frágil. E...