Capítulo 21-Não faça mais isso.....!😔😞

51 6 0
                                    

   Todos os que me fizeram mal , estavam me olhando surpresos , boquiabertos , como se isso fosse impossível.

-- Pois é queridinhos sou eu mesma , a própria nenês ¡😉😼

Sento em um lugar vazio , lá no fundo , ao lado do Peh. Logo a baderna terminou , ainda com olhares surpresos passam as três primeiras aulas e o sinal para o intervalo toca.

Fico rodeando todo aquele colégio,  cada canto , para relembrar cada momento , os poucos momentos de alegria,  se é que eu tinha...

"Tudo é lembrança. Das piores. Essas pessoas eram tão más. Porque de tanto ódio? O que eles fizeram comigo eu não posso fazer com eles? Eu posso , posso sim..."

Saio dos meus pensamentos com o segundo sinal tocando bem em meus ouvidos.

--Quase fiquei surda...--

Antes de todos estarem na sala , vou em passos rápidos ao banheiro,  entro no mesmo e para a minha sorte olha quem eu encontro.

- Esse colégio está sendo mal frequentado de novo - Diz fixando seus olhos em mim.

- Você tem toda a razão,  desde o dia que você pisou os pés nesse colégio ele vem sendo bem mal frequentado...- Falo superior .

  Briana estava completamente sem palavras , além de ser estúpida , ainda me olhava com superioridade.

-- Eu tornarei a sua vida um verdadeiro inferno , igual você tornou a minha...--

- Acho melhor sair da minha frente....- Falo mantendo a minha postura .

- E quem vai me impedir ?- Retruca- Só porque ficou " bonitinha "- Faz aspas com os dedos- Acha que pode bater de frente comigo ?- Ela dá  um riso sínico , o que faz o meu ódio aumentar ainda mais.-Natasha...Na-tasha...

- Não brinque comigo , você não sabe do que eu sou capaz...- Lhe aviso.

- Tô morrendo de medo!.- Diz com deboche.

- Depois não diga que eu não te avisei.- Falo e lhe dou um empurrão fazendo-a sair da minha frente.

  Ela ficou intacta , era visível ver a raiva lhe tomar conta, pensei que fazeria alguma coisa a mais , mais apenas suspirou fundo e se foi , sem se quer esperar as suas " queridinhas".

                      (...)

Não queria mais voltar pra sala. Precisava esfriar a cabeça , ou alguma besteira iria acontecer.....

  Saio daquele banheiro , e vou direto para a sala , e  a mesma estava vazia , certamente o horário bateu e  com os meus pensamentos  longes acabei não ouvindo....


Não havia quase ninguém nos corredores. Vou em direção ao único portão que estava aberto no momento , mais sou puxada para trás com brutalidade e prensada na parede.

- Hein!...Que merda, me larga filho da mãe-Falo me debatendo numa tentativa para me soltar dos seus braços , o que foi inútil.

-Calma....cala a boca garota!-Falou já irritado.

Exatamente é um garoto! O impressionante é que eu conheço essa voz de algum lugar...

-Eu não vou ficar calma porra nenhuma , agora me solta...- Falo e ele aperta mais o meu punho,  ele está com um capuz do casaco , o que me impossibilitava de vê-lo.

-Quer para de grita Nat!- Mais que intimidade é  essa ? Pera...ah ! Essa não! Será que é o...

-Scott?-Pergunto e serumaninho dá um riso de deboche.

- Quando não é um é  outro né?  Você sempre lembrando de quem não tá nem aí pra você né,  que merda Natasha....-Ele me solta e retira o seu capuz.

-David?...- Fico surpresa por depois de quase dois dias ele aparecer do nada.- David ! Você é  maluco , sabe quanto tempo você sumiu sem dar notícias alguma? A Mari quase deu um treco ! Sem fala que você está tratando a Mariana muito mal.... você faz a ideia do que isso significa pra ela? E por que você está fazendo uma tempestade num copo d'água por conta das minhas amizades?-Falei demais sem perceber.

-Vai com calma aí também tá , depois eu te explico tudo , agora eu só  preciso esfriar a cabeça. - Fala se afastando  adentrando as mãos nos cabelos.

Fiquei sem entender , na verdade nem sei o motivo do seu sumiço,  David está muito estranho , algo aconteceu e ele não vai me contar, não mesmo....

- David o que está acontecendo com voc...- Antes de terminar ele me puxa pelo braço com a mesma brutalidade de antes.

- David...- Falo me queixando .

- Ah..- Fica nervoso por alguns segundos - Desculpe...eu..não queria te machucar- Fala tristonho abrindo a porta do carro para eu entrar.

Uma Nerd A Procura De Vingança (#Wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora