Apresentações✌🍃

88 6 0
                                    

Natasha On

    Oie , como vocês já devem saber toda a minha história e que antes eu ERA feia mais AGORA eu estou linda né? Bom... Meu nome é Natasha Stwart tenho 14 anos e no momento estou solteira e cursando o 1° ano do ensino médio , sou nerd e essa palavra não me encomoda mais , haaha , eu sou bem branquinha , tenho olhos azuis , cabelos pretos que agora estam vermelhos , e 1,60 ,sou milionária e meus melhores amigos são David e Mari , hoje eu não deixo mais ninguém me ofender ou pisar em mim , aah e mais um aviso , TODOS ESSES QUE UM DIA ME FIZERAM CHORAR , ME HUMILHARAM E PISARAM EM MIM , VAI SINTIR O GOSTINHO DO MEU VENENO, se isso é vingança? Talvez , pra mim apenas acerto de contas!.

David On

   Oie , tudo suave ? Então... Meu nome é David Smeelp , tenho 16 anos , estou cursando o 2° ano do ensino médio e sou o melhor amigo da Nat , tenho 1,79 cabelos pretos com topete baixo , olhos verdes e pele branca , sou o pupular da escola , jogo basquete e futebol e faço natação , tenho uma irmã a Gabrielle , moro com o meu pai aqui no Rio.

Mari On

  Oie, Meu nome é Mariana Drummond tenho 14 anos e eu tenho 1,60 , sou branca e tenho cabelos pretos que agora estam pintados de azul , tenho olhos verdes , corpo lindo , tenho peito e bunda do tamanho médio que me deixam linda , tou solteira , mais estou gostando de uma pessoa....

Gustavo On

     Oi , meu nome é Gustavo Albuquerque tenho 1,80 de altura e 16 anos , tou cursando o 2° ano do ensino médio , sou rico e meu lance não é compromisso , tenho cabelos castanhos claros e liso em um topete e olhos verdes , namoro com a Viih.

Victória On

   Oie, meu nome é Victória Ghodin , tenho 15 anos e estou no 1° ano do ensino médio , tenho 1,62 , sou morena olhos negros , cabelos castanhos dá cor do mel , e namoro com o Guuh ❤, e eu gosto muito dele , tipo só gosto.....

Uma Nerd A Procura De Vingança (#Wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora