Natasha On.
É só o que me faltava .
- Natasha? - Ele pergunta , só não entendir qual a surpresa , e o que dele está aqui , ele poderia está em qualquer outro lugar .
- O que você faz aqui ? - - Falo grossa .
- Te ver que não foi.- Como é que aquele Scott que eu conhecir a uns dois anos atrás se transformou nisto.- Sim , agora busca alguma coisa pra eu comer lá vai - Cara de pau .
- Eu não sou sua empregada - Acho que eu não pensei.
- Pensei que trabalhasse aqui.- Fala e mim olha confuso.
- E eu trabalho imbecil.- Falo de desdém
- Então o que está esperando? .
Fico discutindo com ele que esqueço do resto do pessoal.
- Ah ...! E o que vocês querem ?- Pergunto tímida .
- Se você estivesse no cardápio...eu aceitaria - Um garoto loiro dos olhos verdes , diz , sentir minhas bochechas queimarem.
- Pena!- Outro fala .
- Sim ... O que querem ? - Sou curta.
- Eu vou querer - O garoto loiro me dá uma olhada enquanto diz.- Um Mobral e um açaí , e...o seu número pode ser ? - Acabo rindo .
- Hum...- Anoto todos os pedidos e saio .
Entrego os pedidos para o carinha fazer , e eu apenas espero , percebi que o Scott me olhava feio quando os garotos me jogavam cantadas .
- Está gostando? - Laura me pergunta simpática.
- Sim ...só não sabia que tarados frequenta este lugar - Sorriu e ela rir.
- Foi assim que eu perdir a minha virgindade. - Então né. ...
- Bem que você tem uma cara de perdida ....- Ela rir e mim da um tapinha leve no braço.
- Aqui estão- O carinha chega com os lanches e eu os pego e levo- os até a mesa .
- Aqui está- Entrego a cada um os seus pedidos e um papelzinho ao garoto loiro , ele olha e sorrir .
Scott On.
Combindo de encontrar meus parça em uma lanchonete que tem à algumas quadras da minha casa .
(...)
Chego e de longe vejo uma atendente gostosa pra caralho , me sento na mesa e fico a olhando , até ela resolver se aproximar , meus olhos iam automaticamente para seus seios e que peitos , e a bunda ...meu Deus , ela para bem na minha frente e quando eu vejo o seu rosto fico surpreso!
- Natasha? - Natasha , era a Natasha , sinceramente, eu não sabia que ela era assim tão gostosa , pelo menos até pouco tempo ela não era...eu acho.
- O que você faz aqui?- Ela é grossa , não sei pra que isso , eu sou um amor.
- Te ver que não foi - Falo e deslizo o meu olho em seu corpo sem que perceba. - Sim, agora busca alguma coisa pra eu comer lá vai.- Falo tentando disfarçar os meus olhares.
- Eu não sou sua empregada!- Urum....
- Pensei que trabalhasse aqui!-Lhe olho confuso .
- E Eu trabalho imbecil- Fala de desdém .
- Então o que está esperando?- Retruco
Ficamos discutindo até ela lembra do seu trabalho.
°°°
Essa conversa de Diogo e a Nat não tá favorecendo , e pior esse jeito de olha- la . Que isso Scott? Enlouqueceu ? É a Natasha cara , ela não serve pra você, e mesmo se servisse você acabaria magoando - a. Você não é de uma , é de várias, e o resto é resto , nada nem ninguém mudará isso.
- Ei- Chamo a Natasha- Eu quero a conta...- Ela me olha confusa.
- Que isso Scott...fica mais um pouquinho, vai amor...- Fala irônica e mesmo assim acho estranho a sua atitude.
Se eu quero o bem dela ....é melhor eu me afastar.
Natasha On
A conversa estava boa , não nego que olhava às vezes de relance para o Scott e o mesmo fitava com uma certa raiva o garoto loiro que me mandava cantadas.
- Ei...- Scott me chama , olho para o mesmo -Eu quero a conta.- Lhe olho confusa, tentando entender a sua frieza na fala e o se semblante sério de uma hora pra outra .
-Que isso Scott... fica mais um pouquinho, vai amor.- Sou irônica fazendo uma carinha fofa.
- Se você preferir eu saíu sem pagar.- É seco ao dizer.
(...)
Resolvir não implicar muito com o Scott , na verdade eu nem sei o que deu nele.
--Esse bipolarismo dele me irrita--
Saiu da lanchonete às 6:30 PM , vou direto pra casa porque amanhã tenho Colégio
-- Não vejo a hora de chegar amanhã >:).--
Entro em casa e vou direto pro meu quarto tomar uma maravilhosa ducha. Em seguida desço e vou logo para a geladeira ver se tem alguma coisa pra comer , encontro uma lasanha , e claro que eu peguei. Coloco a mesma no micro-ondas e olha só quem eu encontro ? Exatamente , esse serumaninho insuportável, Melissa.
- Ou ou!- Grita pra mim- Esse pedaço de lasanha, eu iria dá pro meu namorado.- Fala com raiva.
-- Dá o que ele come todo dia, ah , desculpe, ele enjoou--
- Ué! Dá outra coisa.- Falo.
- Ha ha , estou morrendo de rir , deveria entrar pro circo.
- E você pra um motel , aqui não é lugar pra você e seu namoradinho - Sorriu um breve sorriso forçado.
Falo e saiu com a minha delícia em mãos.
Dê estrelinhas e comentem ,meus amores!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd A Procura De Vingança (#Wattys2019)
Teen FictionEla era normal. Até aquele dia. Aquele dia em que todos a humilharam. Nesse dia nasceu uma cicatriz enorme no seu peito. Uma dor incurável. Ela é mandada para o Brasil, e lá aprende muito, tanto que quando volta não é mais aquela garotinha frágil. E...