Meu pai me acorda e como eu já estava quase atrasada , me levanto da cama do Vid , vou ao banheiro faço minhas necessidades , tomo banho , lavo meus cabelos longos , saio do banheiro e quando eu estava escolhendo uma roupa a Gabi aparece .
- Nat... Posso te ajudar a escolher uma roupa.
- Pode- Falo rapidamente e fria.
- Nat .. Não fica magoada comigo por favor...
- Eu não tou magoada com você Gabi , fique tranquila.
- Vou tentar né, tá agora eu que vou escolher uma roupa ideal pra você, eu quero que lá no Brasil você fique lindaaaa , maravilhosa.
- Vou tentar - Nois duas rimos logo depois.
-Deixar eu ver... Veste essa amore.- A Gabi me dá umas roupas pra eu vestir .
- Pronto .. O que achou.?- Pergunto a Gabi.
- Nossa... Essa não é Nat, essa é a Nat , muier você tá linda demais .
- Aah sei lá , deixar eu mim olhar no espelho - Me olho no espelho e nossa.. eu não me reconheço .O Vid entra no quarto pra conferir se eu já estava pronta .
- Caraaalho - Ele fala baixo , bem baixinho, mais eu escuto assim mesmo.
- Que foi? Sabe bater na porta não?.
-Foda-se Gabi, cadê a Nat..Eu e a Gabi olha uma pra outra e começamos a rir , ao perceber que realmente o Vid não sacou que Eu sou a Nat .
- Seu tapado.. Ela é a Nat.- a Gabi fala.
- An? Sério?.- Ele faz uma cara que tipo não estava acreditando.
- Oi Vid - Me pronúncio pra ele ver que eu sou a Nat.
- Naat..- Começo a rir .
- O que veio fazer aqui?-Pergunto.
- Está quase na hora vamos?
-Vamos.Desço as escadas e o meu pai e os pais do Vid ficaram de boca aberta ao me ver descendo as escadas , nossa eu não posso ficar bonita só um dia , eu em..
Eu estava justamente com está roupa👇👀
Não estava me achando bonita , antes de me olhar no espelho é claro , sorrio para as pessoinhas que estavam na sala e entro no carro rumo ao aeroporto , eu e o Vid conversamos o caminho todo sobre vários assuntos aleatórios e nem percebemos que já havíamos chegado , O Vid desce e abre a porta pra mim descer também , meu pai vai ao Brasil levar eu e o Vid e resolver algumas coisas do trabalho , não demorou muito e o voou já estava chamando , entramos no avião e depois pegamos mais dois aviões e depois de algumas horas chegamos no aeroporto de Brasília , é... Eu acho que é Brasília né.. Tudo bem.
✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈- Nem acredito que não tou mais em Los Angeles , nossa.- Falo.
- É.. Acredite porque passaremos dois anos aqui .
- É eu sei..Seguimos o meu pai , e logo o Vid encontra o pai e eu minha mãe abraçamos os mesmos e fomos para casa .
🚙🚙🚙🚙🚙🚙🚙🚙🚙🚙🚙🚙🚙
- Tchau Vid - Eu e o Vid somos vizinhos , ainda bem , a gente está morando no Rio de.. de.. January... Janeiro tenho dificuldades de falar o português .
- Tchau - O Vid fala e pisca pra mim percebo que o caminho todo ele não parava de mim olhar .A casa da minha mãe é muito grande nossa .... A empregada mim apresenta a casa , onde eu vou dormir , onde é a cozinha a sala e tudo lá.. Subo para o meu quarto e a mesma mim ajuda a arrumar minhas coisas. Desço as escadas e sento na sala e ligo a tv e só passava coisa em português eu em... Desligo e vou até a cozinha faço um sanduíche e vou tomar banho , termino e visto um vestido acima do joelho e faço um coque froxo e coloco os meus óculos , ouço a campanhia tocar abro e era a minha mãe e uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd A Procura De Vingança (#Wattys2019)
Teen FictionEla era normal. Até aquele dia. Aquele dia em que todos a humilharam. Nesse dia nasceu uma cicatriz enorme no seu peito. Uma dor incurável. Ela é mandada para o Brasil, e lá aprende muito, tanto que quando volta não é mais aquela garotinha frágil. E...