Capitulo 3°- O que ? isso nuncaa, grr

149 7 0
                                    


Natasha On

Depois daquele dia , quinta-feira , o Vid ficou uma fera tadindo , nada que afete a nossa amizade , ontem foi domingo de carnaval , lá no Brasil , tenho saudades da minha mãe, queria passa um tempo com ela , a meses que não a vejo... , saio dos meus pensamentos e levanto da cama hoje o dia foi muito chato , não fiz nada , em seguida ouço alguém bater na porta , olho e vejo que é o meu pai .

- Oi.- Ele fala
- Oi..- O respondo
- Filha , preciso tratar de um assunto com você , será que posso
- Pode, você é o meu pai né.
- Oi Nat ,tudo bem querida, desculpe atrapalhar a conversar .- logo a Susy aparece do nada , as vezes ela é insuportável viu affs .
- oi- a respondo seca.
- Posso fazer parte desse diálogo.
- Não.
- Filhaa- Meu pai mim reclama em tom baixo
-Não, você anda se metendo demais na minha vida, esse assunto é sobre EU e o MEU PAI okay.
- Mim diz respeito também, afinal sou sua mã...
- Madastra- A corrijo antes que ela fale a palavra mãe.
- Ela apenas assenti.- Posso ficar , querida...- ela pergunta
- Reviro os olhos.
- Vou entender isso como um sim.
- Entenda como quiser... - reviro os olhos novamente.
- O que tinha pra mim falar pai?
- Como eu estava dizendo- ele da uma olhada nos olhos da Susy , meio rápida- É.. Que , eu vou trabalhar no Brasil , você sabe que a minha família tem casinos e empresas no Brasil .Eu irei trabalhar em uma empresa e...- Eu o imterrompo.
- Sério, nossa será muito bom pra você né , foi despedido e já tem um novo emprego , maravilha , por isso tenho orgulho de você.
- Filhaa...- O imterropo.
- Mais como você vai está no Brasil todos os dias pai?.
-É sobre isso que eu e a Susy queremos falar..
- Okay..
- Eu...., vou morar lá.
- Vou sentir saudades , muitas saudades - o abraço
Em seguida
- Não filha eu e... - ele fala como se tivesse se referindo a Susy.
- Que legal , vocês dois vão pro Brasil , nossa mesmo assim sentirei saudades de você papai, agora da Susy não sei muito né, quem sabe- falo a última parte como se não mim importasse muito afinal não mim emporto com a Susy mesmo.
- Não filha , eu falei nois eu você e a Susy , nois- ele fala apontando para todos que estavam ali.
- O que? Não, nã nã nã NÃO, isso nucaaa.!- falo apavorizada com o que acabo de ouvir.
- Querida , vai ser melhor pra todos.
- Não vai ser melhor pra você, pai, você nunca parou pra pensar que eu tenho amigos ?
- Sim , o David.- A Susy se emtromete.
-Pode ser só o David , mais , ele é como se fosse um irmão pra mim.
- Filha por favor entenda , você vai ser mais feliz lá , longe das pessoas que te mágoa , principalmente no Colégio , novas amizades, uma nova vida.
- Mais eu não quero.
- É só por um ano prometo.
- Quer saber vou pro meu quarto - subo as escadas , entro no quarto e bato a porta do quarto .
Aiiiiii que raivaa cara , eu não quero ir pro Brasil , sei que a minha vida aqui não é uma das mil maravilhas , mais e se lá for pior? E se eu não tiver amigos , isso é o de menos , já estou acustumada mesmo , mais... Tá sem mais , eu vou pra lá de um jeito ou de outro. Fico ali jogada na cama e acabo dormindo , acordo 8:32 PM .
- Nossa eu dormir tanto assim ?- Pergunto a mim mesma.

Desço as escadas e grito pelo meu pai , mais nada , grito a Susy e nada também, e acabo vendo uma sena desagradável e ecaa!... , vejo a Melissa se agarrando com um garoto .
- Ai que merda.
- Que foi nerd idiota , só por que você não tem ninguém quer que eu não tenha também.- A Melissa fala ainda se beijando com o garoto.
- Essa é a sua irmã Mel- Logo ele se pronúncia.
- É... Sim , infelizmente, né , sei que não parece com migo.- Os dois rir logo em seguida.
- Claro , eu não sou arrogante , não se aproveito das pessoas , não fico mim agarrando com qualquer um...- Ela levanta e começa...
- Como é? Você tá me chamando de rodada, é isso é?.- Ela fala chegando mais perto.
- Entenda como quiser- Falo olhando bem nos seus olhos.
- Não,- ela rir debochando- Você só falar isso por que ninguém te quer aí né vem descontar em mim, não tenho culpa se você nasceu assim, feia , nerd , esquisita, nem nascendo de novo você ficará bonita .
- Quem você pensa que é- pergunto com tanta raiva-Uma vagabunda que pega o primeiro garoto que ver na frente.
- Logo eu vejo uma mão vindo em direção ao meu rosto.
- Você é louca- Retribuo o tapa.
- Você não tem direito de fazer isso - Quando ela levanta a mão, o amiguinho dela a segura.
- Mel , para - Ele fala.
- Não- ela se solta e mim empurra.
- Mel , não vale apena , para- ele fala apertando ela para que ela não se solte.
- Melissa o que você fez com a sua irmã- A Susy aparece e fala.
-Não encosta em mim- aviso.- Te Odeio Melissa- subo as escadas e bato a porta do quarto bem forte, e começo a chorar.

Eu não entendo porque isso só tem que acontecer com migo, só com migo que raiva, minha mãe não tinha o direito de mim deixar aqui e o meu pai.. Não tinha o direito de se casar com aquela Susy , minha vida nunca vai ser perfeita , eu sempre vou ser feia e esquesita sempre.... Será que nunca vou achar ninguém que mim ame de verdade , eu sou uma idiota mesmo .
- Quem é- ouço alguem bater na porta.
- Eu , filhaa- É o meu pai.
- Pode entrar pai.
- Eu não vou mais para o Brasil.
- Sério -Fiquei muito feliz , eu não vou pro Brasil meu povoo.
- Mais...- La vem bombaaaa.
- O que?.
- Você vai , como eu disse ficará um ano morando com a sua mãe.
-Pai... Mais eu..
- Sei que você vai se acustumar com o colégio e a cultura de lá.
- Vou tentar- Abaixo a cabeça e falo em tom baixo.
- Ele beija a minha testa e a empregada aparece e fala.
- Tem visita pra você Nat é o David.
- David?
- Sim.
- Filha não se esqueça que na próxima semana você vai para lá ok- ele fala e sai apressado.
- Mais já ,affs - Desço as escadas rapidamente.
- Que demoraaa Nat- David reclama.
-Nem demorei tanto assim - sorrio- O que veio fazer aqui.
- Na verdade eu tenho que te falar algo .
- Eu também tenho- sento com ele na varanda do lado de fora da casa.
- Pode falar- David pede.
- Fala você-O respondo.
- Nois dois.
- Okay.
- Eu vou para o Brasil- Falamos em uníssonos.
- Sério Nat- David fala empolgado
- Sim , você tambem nossa- Fiquei muito animada agora sim quero ir para o Brasil.
- Com quem você vai Nat.
- Com minha mãe por um ano - Eu também rsrs.
-Antes eu nem queria ir , mais agora , é diferente.
- Bem diferente , sua nerd.
- Seu gordo.
-Mais eu não sou gordo.
- eu sei kkkkk
- Próxima semana .
- Te vejo lá.
- Mais ainda temos uma semana nesse Colégio de merdaa .
- Como será o colégio lá .
- Temos que estudar na mesma escola.
- Bem óbvio isso sua anta.
- onde sua mãe vai morar.
- No Rio de Janeiro.
- A minha no Paraná- Reviro os olhos .
- Mais ela vai se mudar pra lá bebê .
- Nat , vou ter que ir agora .
- Tudo bem .
- Tchau nerd.
-Tchau gordo.
- Não sou gordo.
-E eu não sou nerd.
- Ele rir e some .

Uma Nerd A Procura De Vingança (#Wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora