Capítulo 2

736 30 7
                                    

____________
Guilherme
_____________

Acordei bem cansado a festa do Nathan foi de arrasar, sem contar com o monte de gatas que eu peguei, tomei um banho rápido já que estava "um pouco" atrasado, tratei da minha higiene, do meu cabelo e vesti:

Depois fui tomar o pequeno-almoço, dei um beijo na minha prima linda (a Ágatha, sim a Ágatha, os pais dela morreram em um acidente de carro a 2 anos, então ela vive connosco) e na minha mãe, e meu pai ja tinha saido, então peguei as chaves do meu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois fui tomar o pequeno-almoço, dei um beijo na minha prima linda (a Ágatha, sim a Ágatha, os pais dela morreram em um acidente de carro a 2 anos, então ela vive connosco) e na minha mãe, e meu pai ja tinha saido, então peguei as chaves do meu carro e fui até a escola, cheguei lá em 20min, e a gata da Nicole estava lá então fui falar com ela.

Eu: Eai coisa linda.

Nicole: Olha aqui garoto coisa linda é sua avó e sai da minha frente antes que eu perca minha paciência hoje. - quando ela falou aquilo até fiquei meio assustado. Mais o que é que ela podia fazer.

Eu: Nossa acordou de mau humor em,pensei que fosse simpática.

Nicole: E sou, mais só com quem merece. -ela falou e saiu então eu voltei ao ataque, adoro ver ela irritada.

Eu: Opaa, pra onde você vai?

Nicole: Pra quem me persegue o dia todo já devia saber que eu vou ter com os meus amigos então com licença. - ela disse e me deixou ali plantado, e me mandou um beijinho ohh papai se eu não agarro ela. Bem que ela gosta de brincar comigo.

Nathan: E ai cara, a "Princesa" te deixou na mão de novo. - disse ele entre risos.

Eu: Eai cara, beleza! - disse e fiz um toque com ele. - Ae, para de zueira, que essa tá no papo.

Nathan: To vendo que ela ta na sua (risos)... a meses que ela te deixa no vácuo cara, admite que voce ja não faz muito sucesso com as meninas.

Eu: Ahhh cara que isso, relaxa que eu sei que ela não aguenta com a carne. -olhei pra ela que olhava pra mim, mandei um beijinho e ele revirou os olhos.

Nathan: Ok, se você diz (risos), eu aposto com voce...

Eu: Desembucha o que você quer. -falei cortando a ele.

Nathan: Voce têm que dormir com ela.

Eu: Isso é fácil, ninguém resiste aos meus encantos, mais o que eu ganho? -perguntei com um sorisso malicio.

The Perfect Mistake Onde histórias criam vida. Descubra agora