MARATONA 3/3
_________________
Guilherme On
__________________Ficamos na praia e no final do dia resolvemos ir dar um mergulho.
Mais tarde voltamos pra casa e nos arrumamos para o luau, o Shawn tinha mandado uma sms no grupo dizendo que o luau seria às 9h da noite.
Nicole: Amor o que você acha desse vestido, ele está bom? - perguntou enquanto dava uma volta.
Eu: Você fica linda de qualquer forma, mas não acha que esse vestido está aberto demais? -perguntei enrugando minha testa e ela riu antes de revirar os olhos e retornar para o banheiro para finalizar a sua maquiagem.
Decedi vestir uma bermuda jeans bem clara, usei uma camisa florida deixando os últimos botões abertos, para finalizar o look e usei o meu rolex prata e um par de chinelos.
Nicky: Vou ter que pôr uma coleira em você, aposto que terá milhares de piranhas atrás de você. - comentou e sorriu vindo em minha direção.
Eu: Engraçadinha, eu só tenho olhos pra você. - disse antes de envolver os seus labios macios em um beijo calmo e intenso.
Nicky: Vamos logo, não quero perder o luau. - disse enquanto procurava recuperar o fôlego, passei a distribuir beijos pelo seu pescoço, ignorando o seu pedido anterior, passei a ponta da língua pelo lóbulo da sua orelha a arrepiando por completo.
Nicky: Gui...Guilherme. - sussurrou em forma de súplica, e gemeu baixinho quando mordi sua orelha, essa era o seu ponto fraco. Em poucos segundos suas pernas já estavam entrelaçadas na minha cintura e minha camisa jogada no chão do quarto.
Ainda envolvido no beijo intenso, fui caminhando lentamente até a cama e a deitei com cuidado. Sem interromper o beijo, desci o zipper do seu vestido lentamente e o tirei jogando no chão, seus gemidos eram melodia para o meu ouvido, quando já estava prestes a abrir o seu sutiã, fomos interrompidos por Evelyn que entrou sem bater a porta.
Evelyn: Nicole você me empresta aquele seu batom vermelho...Aí meu Deus, perdão, merda. - disse e bateu a porta com a mesma velocidade que entrou.
Nicole: Que vergonha! - disse e tapou seus olhos ao dar conta de que todo clima tinha sido arruinado.
Eu: Porra Evelyn. - disse frustrado e tirei meu corpo de cima dela, levantei da cama e fui pegar minha camisa e o vestido entregando ele a Nicole, que estava roxa de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Mistake
Ficção AdolescenteGuilherme Cooper e Nicole Lancaster, dois jovens unidos por um forte sentimento, o amor. Ele só estava atrás de mais uma diversão, ela estava atrás do verdadeiro amor, ele era pura adrenalina e ela era intensa. Uma noite, um erro, um elo que os unir...