Capítulo 21

267 19 6
                                    

___________
Nicole
___________

XxX: Parentes de Guilherme Cooper? - perguntou o médico.

Todos: Aqui! - praticamente pulamos dos nossos lugares.

XxX: Bom dia, eu sou o Doutor Miller o responsável por cuidar do caso do Sr. Cooper. - começou a falar.

Ágatha: Adianta aí doutor, porque ninguém está muito interessado em saber do seu nome. - gritou.

Nicolas: Me desculpe por ela doutor ela só está ansiosa, por favor continue. - falou enquanto tentava abraçar a Ágatha que estava a beira de um ataque de nervosismo.

Dr.Miller: Sim...- coçou a garganta. - A grande quantidade de cocaína ingerida pelo paciente quase o levou a uma overdose, por sorte ele chegou cedo e foi possível inverter o efeito da mesma. O paciente quase entrou em coma, e por isso tivemos que injectar alguns medicamentos para ajudar a acelerar a desintoxicação estomacal.

Eu: Podemos entrar? - perguntei receosa.

Dr.Miller: Claro, o paciente já acordou e já recebeu a visita da sua mãe, agora ele pediu para ver sua irmã Ágatha, sua tia, sua prima, seus amigos e por fim sua namorada. - estreitou os óculos. - E impediu a entrada do seu pai, lamento. Mais alguma pergunta? - porque eu vou por último, não quero ser egoísta mas eu só quero ficar com ele, foi aterrorizador ver ele a ter convulsões.

Tiago: Quando ele irá receber alta?

Dr Miller: O paciente está sem previsão de alta, como eu disse à quantidade de drogas ingeridas foi alta, primeiro devemos desintoxicar o seu organismo. E depois serão feitos alguns exames e dependentes do resultado ele poderá sair. - respondeu

Evelyn: Muito obrigada doutor, já podemos entrar? - o doutor assentiu.

Nicolas: Vem cá, não precisa ficar assim. - ele disse e me puxou para um abraço me fazendo começar a chorar.

Ágatha: Prometemos não demorar, eu sei o que você passou foi...perturbador, mas não chora, ele não gostaria de te ver assim. - sussurou fazendo sua prima e sua tia abanarem a cabeça positivamente. Ela beijou minha testa e se foi.

●●●

Já tinham entrado quase todos, só faltava Evelyn e Tiago voltarem do quarto para eu entrar. O Sr.Cooper teve que ir embora, porque tinha uma reunião, mas pediu para ser avisado caso tivesse qualquer notícia. A ansiedade tomava conta de mim e minhas unhas eram testemunhas, estavam todas roídas. Respirei fundo e caminhei lentamente até o bebedouro que tinha ali no corredor. Peguei um copo plástico e o enchi com água, dei algum goles e voltei a caminhar até à recepção onde sentei-me em um banco qualquer.

XxX: Eii gatinha, sua vez! - uma voz disse atrás de mim e tocou meu ombro.

Eu: Ah, eu já vou, mas eu não sei se devo entrar, ele pode não querer me ver e... - falei nervosa já tremendo.

Tiago: Eu falei com ele, e ele disse que te deixou por último porque tem muito pra conversar, vai lá. - sorriu e me deu um abraço. Caminhei até o elevador e apertei o botão para chamar o mesmo, assim que as portas do elevador se abriram entrei e sorri para os meus amigos, pressionei o botão número 4.

The Perfect Mistake Onde histórias criam vida. Descubra agora