Capítulo 17

298 13 13
                                    

________
Nicole
________

Depois do pedido da Ágatha, ficamos comendo e rindo das piadas sem graça do Math, sério, eu não aguento ouvir nem mais uma.

Math: A última, a última. O que é que um Danone diz para o outro? - perguntou ofegante enquanto todos nós resmungavamos. - Você é muito cremoso. - disse e começou a rir sozinho.

Gui: Quer sair daqui? - sussurou no meu ouvido e eu assenti, melhor do que ficar aqui nê, já que Ágatha e Nicolas, Tiago e Evelyn não se desgrudavam e estavam no maior love, e Nathan estava concentrado em algum jogo no seu celular.

Saímos de lá e caminhamos até uma área mais reservada onde tinham alguns bancos, eles nem vão sentir nossa falta.

Gui: Então, eu queria saber...

Eu: Eu queria te pedir... - dissemos ao mesmo tempo e começamos a rir.

Gui: Pode falar. - disse e olhou fixamente pra mim, é inevitável não me perder na imensidão dos seus olhos.

Eu: Então eu queria te pedir desculpas de novo, pelo o que aconteceu desde aquele dia. - olhei para os meus pés.

Gui: Não precisa se desculpar por isso a gente já está bem. Então, eu queria saber se você aceita sair comigo na sexta, já que sempre que a gente combina algo tem algo para atrapalhar. - até que isso é verdade, ainda não tivemos um momento só nosso a não ser o evento ocorrido no estacionamento.

Eu: Por mim tudo bem, mas só vai a gente ou vai mas alguém?

Gui: Por mim iríamos só nós os dois, mas eu e os garotos tínhamos combinado uma saída pra boate e visto que hoje a gente não saiu então, eu gostaria de aproveitar para ficar contigo. - disse e começou a alisar a minha face com o seu polegar e eu fechei os olhos me rendendo as carícias. Nossos rostos foram se aproximando aos poucos e quando já estavamos prestes a nós beijar um ser nos interrompeu.

Nathan: Vamos embora pessoal, já escureceu. - gritou caminhando em direcção ao nosso banco. - Foi por isso que saíram de lá nê seus safados, saibam que sentimos bastante falta de vocês. - disse e piscou para nós.

Eu: Acho melhor nós irmos. - arfei em sinal de frustração e me levantei.

Gui: Vamos. - me puxou para um abraço e me deu um selinho. Fomos caminhando de mãos dadas e entrei no seu carro. Já que Tiago iria no carro da Evelyn, Nicolas iria no seu carro com a Ágatha e Mark iria passar deixar o Nathan e o Math em casa.

O caminho pra casa foi bastante agradável, ficamos cantando algumas músicas e era engraçado ver o Gui cantado e só pra constar que ele tinha uma voz maravilhosa.

Eu: Você canta muito bem, sabia? Deveria pensar em seguir essa área profissionalmente. - aumentei o volume da rádio e cantei o refrão da música Say you won't let go do James Arthur, eu amo essa música.

Gui: Obrigada, um dia eu vou cantar essa música pra você. - disse e me deu um selinho rápido voltando a dar sua total atenção à estrada.

The Perfect Mistake Onde histórias criam vida. Descubra agora