_______________
Guilherme
_______________Como descrever essa manhã? Maravilhosa, espectacular, fantástica, resumindo esta manhã foi de mais. Já vi que esta aposta será fácil demais. Quando eu chamei a Nicole para o lago, eu pensei que ela nem iria aparecer, e muito menos aceitar a minha proposta de amizade colorida.
E se ela me surpreendeu? Sim, muito e bastante.
Todo ser humano tem as suas fraquezas, e apesar de ser marrenta, respondona, Nicole mostrou ser uma menina como as outras.
Porque sejamos sinceros, eu sou irresistível e nenhuma menina resiste aos meus encantos, é só eu estalar os dedos que elas aparecem, umas são mais fáceis e outras mais difíceis. Nicole foi difícil,mais foram só umas palavras bonitas e uns amassos para ela se libertar.
O sinal tocou e indicou o final do primeiro período.
Nicky: Eu acho que é melhor a gente ir pra sala, a Ágatha já me ligou e a acho que todos notaram que nós faltamos as aulas. - disse enquanto espalhava beijinhos por todo meu rosto, e um sorriso surgiu em meus lábios, seria mentira se eu dissesse que esses minutos com ela não foram bons. Ela beija bem pra caramba, bem que podia dar aulas para as minhas ficantes.
Eu: Eh, pela primeira vez eu concordo com você, mais acho melhor você ir retocar esse seu batom, que apesar de ser claro está todo manchado, e eu faço questão de te acompanhar. - disse disse e selei nossos lábios novamente.
Nicky: Hm, eu vou ao banheiro, mais agora melhor você não ir comigo, alguém pode nos ver e aí você já sabe. - ela se levantou e arrumou sua roupa - E eu entro primeiro na sala, e depois você, sei lá, mais não ao mesmo tempo.
Eu: Ok, ok, mandona, não esquece que nós temos um compromisso juntos. - falei enquanto a seguia.
Nicky: Eu não vou esquecer, agora tchau. - a vi distanciando em direcção aos banheiros, ela virou e olhou para mim, mandei um beijinho e vi ela revirar os olhos, sorri e segui para o meu cacifo.
Abri o cacifo e peguei o material de História, estava prestes a fechar o cacifo quando uma voz inconfundível e extremamente irritante soou.
Luana: Oi bebezinho, onde você estava eu senti sua falta. - disse e se atirou em mim.
Eu: Luana, quantas vezes eu tenho que repetir, não gosto que me chame de bebé, amor, ou seja o que for, meu nome é Guilherme. - falei num tom agressivo e afastei o seu corpo.
Luana: Como assim, eu sou sua namorada e eu posso te chamar do que eu quiser. - reclamou e eu a olhei com deboche.
Garota iludida.
Eu: Já disse que não, e pra mim você não passa de mais uma, que eu levo pra cama, que me faz relaxar e divertir por algum tempo, você é como as outras. - disse calmamente, enquanto fechava o meu cacifo.
Luana: Você sabe que eu sou diferente,onde você estava? - af, essa menina já começa a cansar, só foi necessário um beijinho e agora ela não sai do meu pé.
Eu: Acho que eu não te devo explicações nenhumas. - disse e tentei passar porém ela me bloqueou.
Luana: Então é verdade o que estavam dizendo na sala, é verdade que você está com aquela sem sal da Nicole. - lá vamos nós, novamente a mais uma, crise-de- ciumes-sem-sentido-da-Luana.
Eu: Luana desapega, que a única sem sal aqui é você. - disse e caminhei em direcção a sala, e pude ouvir seu grito histérico.
Entrei na sala e vasculhei pela Nicky, ela se calhar ainda está no banheiro e com certeza as suas amigas também. Os meninos também não estavam na sala, isso é normal, caminhei até o meu lugar e sentei a espera do sinal tocar, e em poucos segundos a sala foi preenchida por alunos e vi Nicole entrar cercada por suas amigas que com certeza a enchiam de perguntas.
Por um momento nossos olhares se cruzaram, e ela estava com uma expressão aborrecida enquanto ouvia suas amigas falar, assim que percebeu que eu olhava para ela sorriu e eu fiz o mesmo, continuei a olhando por alguns segundos, e vi Ágatha olhar para mim, e eu conhecia aquele olhar, e acreditem que quando queria algo a minha prima conseguia.
Nathan: E ai, homem apaixonado, não preciso nem perguntar com quem estava, vejo que a aposta está correndo lindamente.
Eu: Ei, quê isso, não sou homem de se apaixonar não. E a gente estava no lago, na maior pegação, eu sabia que mais cedo ou mais tarde ela iria ceder aos meus encantos, então vá preparando o seu bolso.
Nathan: Aí é! Você sabe a gente quer provas e lembre-se que você não tem muito tempo. Desista agora, você sabe que vai perder. - Nathan zombou, ele acha mesmo que eu vou perder essa aposta.
Eu: Eu sei cara, e nem pense que eu vou desistir, hoje mesmo eu vou sair com ela, então pode ir esquecendo isso -falei e ambos começamos a rir, conversamos por mais alguns tempo e o dia passou lentamente. Ok, que eu só iria sair com a Nicole, mais por algum motivo eu estava nervoso.
Isso é normal?
____________________________________________________________________________
Oiê, então hoje eu dei um bónus,e escrevi esse capítulo bosta, porque vocês sabem que eu tenho problemas com dias para postar capítulo, então peço que me desculpem.
⚠
⚠
⚠
Apesar de ter sido revisado, o capitulo contém erros.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Mistake
Teen FictionGuilherme Cooper e Nicole Lancaster, dois jovens unidos por um forte sentimento, o amor. Ele só estava atrás de mais uma diversão, ela estava atrás do verdadeiro amor, ele era pura adrenalina e ela era intensa. Uma noite, um erro, um elo que os unir...