D U E T O
_________
Nicole
__________Atendente: Aqui o seu pedido. - a atendente que se chamava Jullie, de acordo com o seu crachá, pousou o meu lanche sobre a mesa - E o senhor o que deseja?
Guilherme: O mesmo que ela, com excepção do refrigerante, eu vou querer um milkshake de chocolate. - ele desgrudou os olhos da tela do seu celular, e assim que Jullie se foi ele voltou a dar sua total atenção ao mesmo.
Eu: Gui, quer uma batata? - perguntei para ver se ele desgrudava os olhos daquele celular, e ele negou. - Refrigerante? - negou - Um pouco do meu hambúrguer? - e ele negou. Já irritada bati o recipiente de sal com força na mesa, ele se assustou e olhou para mim, assim como o casal ao lado.
Gui: O que foi? - perguntou enquanto voltava a sua atenção para a tela, desde que ele cansou de me provocar, está com os olhos grudados nessa porra.
Eu: Será que dá para você desgrudar os olhos desse celular, e falar comigo, poxa desde que você parou de me provocar não desgruda os olhos daí. - reclamei em voz alta e ele bufou em sinal de frustração e pousou o celular em cima da mesa.
Eu: Agradecida! - disse e voltei a comer, e ele roubou uma batata minha. - Eii, essa batata é minha. - reclamei.
Gui: Você me serviu, ou não está lembrada? - ele disse e eu lhe mostrei a língua. - Muito crescida você.
Mantivemos uma conversa amigável por 2 minutos, mais mesmo assim ele não tirava os olhos do seu celular, isso já começava a irritar. Em seguida entraram mensagens no celular dele e lá se foi ele para o seu bendito celular.
Eu: Me dá seu celular. - disse já irritada, e ele fez uma cara de desentendido. - Eu quero a porra do seu celular, você não desgruda os olhos disso aqui. - arranquei o celular e pousei sobre a mesa ao meu lado.
Gui: Nicole, dá meu celular, eu prometo que eu vou guardar, mas só devolve ele. - ele disse impaciente tentando ser calmo.
Atendente: Aqui o seu pedido, e desculpa me intrometer mais muita gente está olhando para vocês. - ela comentou e retirou-se.
Gui: Será que dá pra você tentar ficar calma, aquela menina me agarrou, você ficou chateada. - e não é pra menos você não acha! - Tentei falar contigo e você simplesmente me ignorou, eu fico no meu celular e agora quer dar show, ah menos nê Nicole. - ele falou calmante enquanto comia.
Eu: Eu estava chateada e daí, tem algum problema? - perguntei já irritada e um sorriso formou-se em seus lábios, e ele ia dizer algo, porém eu o interrompi - Cala a boca! Você fica toda manso de manhã e agora puro e simplesmente me ignora, e ainda diz menos.
Gui: Será que dá pra você acabar com essa sua crise de TPM, que está todo o mundo olhando para nós. - ele disse enquanto passava a mão pelo seu cabelo. - Devolve meu celular eu estava falando com o Nathan. - ele disse com cara de cachorro abandonado e por um momento pensei em o devolver.
Mas só pensei mesmo, o seu celular vibrou anunciando a chegada de uma mensagem.
Gui: Nicole, devolve meu celular, deixa eu ver... - ele tentou pegar seu celular mas eu barrei seu braço, e abri a mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Mistake
Teen FictionGuilherme Cooper e Nicole Lancaster, dois jovens unidos por um forte sentimento, o amor. Ele só estava atrás de mais uma diversão, ela estava atrás do verdadeiro amor, ele era pura adrenalina e ela era intensa. Uma noite, um erro, um elo que os unir...