Capítulo 8

371 21 26
                                    

_______
Nicole
_______

Acordei bem cansada, depois do beijo que o Gui me deu rolaram mais alguns, e esses beijos não saíram da minha cabeça a noite toda.

O menino beija super bem! Não me espanta todas quererem a ele.

Depois de tanto viajar, fui para o meu banheiro e tratei da minha higiene.
Deixei meu cabelo solto, e fiz uma make natural, passei o perfume e pronta:

Deixei meu cabelo solto, e fiz uma make natural, passei o perfume e pronta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha bolsa e meus pertences e dirigi-me para a cozinha.

Eu: Bom dia flores do dia! O que tem de bom nesta humilde cozinha? - perguntei sentando-me na mesa onde estava o chato do meu irmão no celular.

Tiago: Bom dia, vamos? - ele perguntou enquanto tirava seu prato da mesa e levava para a pia.

Eu: Hum, espera só um minuto, vamos, você conduz. - disse enquanto pegava um pedaço de fruta e tomava o meu copo de suco as pressas e atirei as chaves do meu carro para Tiago que fez uma careta.

Durante o caminho cantamos algumas músicas do Ed Sheeran. E em menos de 10 minutos estávamos lá, e diferente dos outros dias os pombinhos juntaram-se a nós. No momento estávamos programando o fim-de-semana, o Nick tinha liberado sua casa para uma tarde na piscina.

Onde será que esta o Gui?

Será que ele chegou?

Será que ele gostou do beijo?

Evy: Nicolle, você concorda, tarde de jogos ou de filmes,Nicky, você ouviu o que a gente disse? - disse Evelyn acompanhada por mais 3 olhares.

Nicky: Eh, desculpa eu tava aérea, mais por mim filmes tá ótimo. - respondi um pouco envergonhada e foi uma questão de segundos até todos voltarem a ficar concentrados novamente. Senti meu celular vibrar e o tirei da bolsa.

Mensagem On

||Idiota😩||

Oi princesa, o papo esta tão chato assim?  -> Idiota😩 [6.48h]

Pra você eu sou a Nicole, e como é que você consegue me ver?  [6.48h]

Não importa isso, preciso te ver, vem ter comigo no lago.😆 -> Idiota😩 [6.49]

Quem disse que eu quero te ver? 😕[06.49h]

Eu sei que você quer me ver marrentinha, te espero no lago.💖 -> Idiota😩  [06.49h]

aprendeu a iludir eh?!😒  [06.50h]

Vem logo! 💖 -> Idiota😩  [06.50h]

Mensagem OFF

Eu: Gente, eu já venho. - disse e me levantei.

Tiago: Pra onde a senhorita vai?

Eu: Eu...eu já venho, vou para o banheiro, eu já volto. - respondi e sai dali rapidamente antes que alguém tentasse me impedir. Em alguns minutos cheguei no lago e encontrei o Gui concentrado no seu celular em um jogo qualquer.

Eu: Perdeu! - sussurei em seu ouvido e devido ao susto ele perdeu o jogo.

Gui: Pensei que não viria. - ele disse e abriu um sorriso maravilhiso, e com o queixo apontou para o lugar ao seu lado. - O que a fez mudar de ideias?

Eu: Sei lá! Talvez eu não goste de abandonar as pessoas. - respondi com tom de deboche.

Gui: Sei, ou talvez foram saudades do meu beijo. - ele disse e eu não pude evitar o riso. - O que foi? De acordo com o meu relógio, ainda temos uns 7 minutos até o toque. - ele disse com um sorisso malicioso.

Eu: Bom saber que você é um menino responsável.

Gui: Eu sei, mais no momento eu quero outra coisa sabe? Que tal um beijinho. - ele disse enquanto aproximava o seu rosto do meu. - Quem sabe até dois! - roçou os nossos narizes - Por mim pode ser até perder o primeiro tempo, o que acha? - roçou os nossos lábios e o beijei. E assim como ele tinha proposto perdemos o primeiro tempo e ficamos aos amassos, e claro que rolaram algumas mãos bobas, eu não sou nenhuma santa.

Eu: Apesar de estarmos assim agora você sabe que eu ainda te odeio nê? - sussurei ainda entre o beijo.

Gui: Não estraga o clima. - ele resmungou e parei o beijo para rir - Mas respondendo a sua pergunta, eu sei que você ainda me odeia, mais a gente pode ter um rolo, uma amizade colorida, sem nenhum compromisso, sabe. - ele disse enquanto acariciava meus rosto com seu polegar e em seguida me deu um selinho.

Eu: Amigos coloridos? Eh, será bom me divertir com você. - respondi e nos beijamos novamente.

Gui: Então o que você acha de nós assistirmos aquele seu filme chato e depois comermos, sei lá, você escolhe...para comemoramos essa nova fase. - ele sussurrou enquanto distribuía beijinhos em meu pescoço.

Eu: Aceito, mais vou só avisando que o no Sábado você ainda vai me levar pro cinema. - disse e ele riu.

Gui: Prometido, marrentinha, e ah, eu também te odeio. - ele disse brincalhão.

Eu: Ei, essa frase é minha, e é melhor não se apaixonar que o nosso lance é só beijo. - disse e nos envolvemos novamente em um beijo caloroso. Já estávamos prestes a entrar no terceiro round se não fosse o meu celular.

Gui: Tinha que tocar justo agora, não atende, depôs você retorna. - ele reclamou e foi tão engraçado que foi inevitável não torcer a boca.

Eu: Cala a boca, que é a Ágatha, eu disse que tinha ido ao banheiro, eles devem estar preocupados. - dei mais um selinho nele e atendi o celular, agora sim eu me ferrei, ela e o pessoal não podem nem sonhar que eu estou com o Guilherme, porque afinal eu o odeio, ou não?

___________________________________________

Hello! Depois de tanto tempo,eu postei mais um capítulo.

E desta vez eu quero que vocês me ajudem com os shippers, então em baixo eu vou colocar o casal e vocês comentam o casal.

Guilherme + Nicole = ❤

Tiago + Evelyn = ❤

Nicolas + Ágatha = ❤

The Perfect Mistake Onde histórias criam vida. Descubra agora