___________
Nicole On
___________
Caminhamos pelo jardim até chegar a área onde ficam os bancos que é onde os meus amigos estavam e é onde nos reunimos sempre antes de ir para as aulas.
Gui: Bom dia cambada. - sentou-se num dos bancos e me puxou para seu colo.
Todos: Bom dia. - disseram e ao fundo avistei Nicolas e Ágatha que discutiam sobre algo de uma foram bem engraçada, enquanto caminhavam na nossa direcção.
Evelyn: Então era mesmo verdade, eu não acreditei quando o Tiago me contou. - sorriu
Nathan: Parece que sim, finalmente chegou alguém para colocar ordem nesse senhor em. - rir-se e bateu no ombro do Gui.
Gui: O que vocês têm contra mim? Eu em. Eu só gostava de curtir a vida, só isso. - disse tirando uma risada estrondosa de todos nós.
Eu: Você é um péssimo mentiroso amor. - dei um beijo nele o que provocou um pequeno alvoroço na mesa. - Até parece que nunca namoraram seus velhos. - reclamei e voltei a beijar o Gui.
Ágatha: Para tudo, não acredito. Desde quando vocês namoram? Eu sabia que isso ia acontecer. - gritou e veio correndo em nossa direcção e nos abraçou.
Nick: Oi gente, parabéns pra vocês, mas a senhora não vai escapar desse assunto. Eu já disse que você não vai fazer essa campanha. - declarou em voz alta fazendo Ágatha revirar os olhos impaciente e todos nós os encaramos confusos.
Ágatha: Você não manda em mim. Eu já disse que vou participar dessa campanha. Com ou sem o seu consentimento. - retrucou.
Nicolas: Amor entende, agora é diferente, antes você fazia isso e eu não me importava e hoje você é comprometida e eu não quero que você saia exibindo seu corpo por aí. - reclamou - Eu não quero esses marmanjos vendo suas fotos por aí. - passou a mão pelo cabelo.
Ágatha: Ahh se faz favor Nicolas, antes você adorava quando eu fazia esse tipo de campanhas e hoje vem reclamar, e ainda por cima eu não malho de graça e então já está decidido eu vou fazer a campanha. - declarou fazendo com que uma nova discussão iniciasse entre eles, nos deixando mais confusos.
Eu: Chega! - gritei batendo as mãos na mesa. - Um de vocês dois pode nos contar que Diabos está acontecendo aqui? - os fuzilei com o olhar.
Ágatha: O chato do seu amigo, não quer eu participe de uma campanha de Verão que terá para colecção de uma nova marca no mês que vêm. - Ah, agora está tudo explicado.
Eu: Sério? Vocês dois estão juntos não tem nem 24h e já estão brigando por algo fútil.
Nicolas: Não é fútil, é a minha namorada desfilando e pousando semi-nua para um bando de marmanjos. Eu não quero isso, e eu aposto que o Tiago e o Gui também ficariam incomodados se fossem vocês a participar da campanha.
Ágatha: E quem disse que elas não vão participar da campanha? - arqueou a sobrancelha. Essa menina tá doida ou o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Mistake
Fiksi RemajaGuilherme Cooper e Nicole Lancaster, dois jovens unidos por um forte sentimento, o amor. Ele só estava atrás de mais uma diversão, ela estava atrás do verdadeiro amor, ele era pura adrenalina e ela era intensa. Uma noite, um erro, um elo que os unir...